O Começo

2.7K 80 8
                                    

Any Gabriellly

Estou me olhando horas na frente do espelho, e não acho que está ruim para ir assim.

Primeiro dia em minha nova escola e eu estou com medo de não me aceitarem do jeito que sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro dia em minha nova escola e eu estou com medo de não me aceitarem do jeito que sou. Eu sou uma garota que vem lutando contra depressão já faz uns 2 anos e se você está me perguntando por que você não acaba logo com sua vida? Pois toda vez que eu tentava tinha alguém pra me impedir e esse alguém é meu melhor amigo Noah.

Noah- maninha vamos logo por favor – maninha é um apelido nosso.

Any- acho melhor você ir sem mim maninho

Noah- me escuta, vamos vai ser legal te prometo, meus amigos são meio loucos mas são legais

Any- não sei – falo hesitante

Noah- Por mim vai, eu juro que fico só com você se você não se adaptar

E agora nesse exato momento estou entrando na escola junto com Noah, eu só vim pois ele praticamente me obrigou.

Sabina- oii Noah e menina que eu não conheço, como vão?

Noah- oii Saby estou bem. Sabina essa é a minha maninha Any, e Any essa é Sabina.

Any- oi prazer Sabina – digo um pouco envergonhada.

Sabina- prazer é todo meu. Pode me chamar de Saby – diz toda empolgada

Noah- bom já que vocês já se conheceram vamos entrar.

Estou na minha primeira aula, e não sei como consigo ficar nesse lugar cheio de pessoas, estou começando a suar, calafrios estão presentes em meu corpo, e não paro de mexer minhas pernas.

Professora- Any, poderia me falar a resposta da B?

Não consigo responder, começo a ver tudo preto e sentir meu corpo mole.


Me encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora