Dança

1.6K 61 0
                                    


Josh Beuchamp

Continuo olhando seus olhos cor de chocolate que parecem hipnotizantes

Garota- muito obrigado Josh, mas já pode me soltar- diz com um rubor em suas bochechas

Josh- oh, me desculpe- digo entrando na vida real novamente- poderia me dizer seu nome?

Garota- já estou atrasada preciso ir- diz ela e desaparece de minha visão.

...

Estou na sala de dança ensaiando um coreografia para a próxima apresentação, que no caso é um festival de dança que eu preciso muito ganhar, pois meu pai está investindo em minha carreira de artista. 

Fiquei perdido em meus pensamentos meus pensamentos que nem percebo quando o professor entra na sala acompanhado de seus alunos. E todos estavam me vendo e quando terminei de dançar todos aplaudiram.

Essa é a dança que eu fiz 

Any Gabrielly

Estava na hora das aulas curriculares então, quem queria fazer essa aula poderia, estava com Saby e minha nova amiga Sina elas são muito loucas mas eu gostei delas. 

Encontramos o professora e os outros alunos e seguimos para a sala de dança, quando entramos encontramos Josh dançando e UAU que garoto que dança bem, e ainda por cima é gostoso d mais.

Professor- Parabéns Josh, você é um aluno excelente.

Josh- obrigado Kyle

Kyle- Bom vemos que temos uma nova aluna por aqui. Poderia se apresentar?- diz olhando para mim

Any- claro- digo isso e vou pra frente da sala-  oii gente, eu me chamo Any e sou do Brasil e tenho 17 anos.

Após me apresentar Kyle pediu para que eu dance algo para ver como sou na dança 

Em minha concepção acho que fui bem, pois todos  me aplaudiram e o professor me elogiou, então fui bem. 

...

Cheguei em casa nem cumprimentei meus pais, pois sei que eles não dão a mínima para mim. vou para meu quarto e descanso logo após tomar que tomei um banho. 

Minha mãe abre a porta do meu quarto 

Priscila- Hoje a noite vem os vizinhos aqui em casa jantar, não quero que saia desse quarto até eu manda entendeu?- diz em um tom rude

Any- sim- digo em sussurro.

 ...

Já está de noite e eu em queria sair do meu quarto mesmo, então é melhor pra mim, coloco meu moletom de cor cinza e escuto a campainha tocar, logo após ouço pessoas falando. 

Eu sempre tento fazer algo pra agradar eles, mas nunca sou o suficiente além de que meu pai já fez comigo eu perdoei ele, mas ele só consegue me machucar mais. Eu tento ser feliz e sorrir sempre que possível mas eu já não aguento mais. Eles são horríveis comigo, não o por que disso pois nunca fiz nada contra eles.

Em meio desses pensamentos não percebi que já estava chorando e encolhida em meu canto com o quarto todo escuro e frio.

  

Me encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora