Any GabriellyPassei a noite em claro, com dor nas costas e acho que tive pelo menos umas 3 crises de ansiedade, e como eu já esperava estou com as costas roxas de tanta dor, mas eu acho que é temporário, bom pelo menos eu espero, estar com minhas costas machucas é um grande pra quem vai começar a dançar e cantar e isso começa hoje então tenho que me esforçar pra não dar suspeitas de que estou com as costas doloridas. Tive que passar um monte de maquiagem em minha face e fazer um curativo em minha testa, pois o local estava sangrando desde ontem, coloco uma roupa mais larga e um moletom por cima de tudo pra ninguém perceber e vou encontrar o Josh para irmos a escola juntos.
Josh – bom dia meu amor – diz me dando um selinho e me abraçando apertado fazendo com que eu soltasse um gemido de dor – te machuquei – diz confuso e preocupado ao mesmo tempo
Any – não eu só estou com dor em meu corpo hoje mas nada demais
Josh – certeza?
Any – sim, vamos?
Josh – claro – diz colocando sua mão em minha coxa e assim saímos para a escola.
Noah – galera é hoje que começa os ensaios né - diz após eu e Josh chegar na arquibancada
Sabina – é hoje depois da aula – diz animada
Melanie – ai gente eu ainda estou chocada
Nour – idem
Josh – melhor irmos pra aula porque se não iremos perder o horário
Sina – vamos então – diz se levantando e seguindo para sua sala, eu vou com Sabina, Kris, Joalin e Noah já que temos aula de geografia, uma aula com aquela professora chata. Cheguei na sala e sentei no fundão e fingi que estava prestando atenção na aula, mas o que me prendia era a minha dor nas costas.
...
Estamos indo em direção a sala de dança onde acontecerá os ensaios do grupo
Kyle – boa tarde – diz e falamos em coro boa tarde de volta – bom iremos começar com a música do Noah e d Any já que os mesmos decidiram que queria a música deles no repertório
Ensaiamos a tarde inteira essa música e outra chamada sumer in the city, eu amei a letra, aproveitamos pra decidir quem iria cantar as partes das músicas, e no final a gente fez os últimos alongamentos, mas eu não conseguia parar em pé por conta das dores que sentia, então achei melhor não fazer dizendo que eu estava atrasada para ir pra casa, então Josh disse que me levaria e também acabou não fez os alongamentos.
Josh – entregue mocinha – diz com um sorriso
Any – muito obrigada loirinho – digo dando um abraço no mesmo e indo pra casa mas antes escutei um "não se esqueça que eu te amo muito" e isso aqueceu meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontrei
FanfictionAny uma garota com problemas, seus pais não a ajudam. Só tem seu melhor amigo, pelo menos até entrar em sua nova escola. Josh jogador e capitão do time de futebol e ainda faz aulas de dança, porém tudo começa a mudar quando um certo alguém entra em...