O jantar

1.3K 55 0
                                    

Josh beuchamp

Entrei em casa e a primeira coisa que faço é dar um beijo em minha mãe Ursula, meu pai João e meu irmão mais novo Jaden.

Ursula- Como foi o seu primeiro dia de aula?

Joah- bem, vamos fazer algo hoje a noite? – perguntei pois estava fazendo uma sobremesa.

Ursula- Vamos jantar no vizinho hoje, então vai se arrumar e diz pro Jaden também ir, vamos levar a Rebeca para ir junto- Rebeca é uma bebe linda que puxou a mim claro, ela é minha prima.

...

Nem vi as horas passar e já está quase na hora de ir, então coloco uma roupa confortável porém apresentável

Nem vi as horas passar e já está quase na hora de ir, então coloco uma roupa confortável porém apresentável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espirei um pouco do meu perfume e já estava pronto para ir

Agora estamos conversando com Priscila e Diego, pelo que vi eles só tem uma filha chamada Bella, que é uma gracinha, ela me falou que tem 8 anos e agora ela está brincando com Rebeca e Jaden que tem 13 anos.

Priscila- o jantar está pronto, vamos se sentar á mesa

João- claro

Na mesa havia uma lasanha, carne, arroz e salada.

...

Priscila e minha mãe acabaram de lavar a louça do jantar e MDS eu comi de mais, a comida estava ótima.

Josh- preciso ir ao banheiro, aonde é?

Diego- A primeira porta a esquerda, querido

Josh- Com licença

Estava passando no corredor e ouvi um barulho baixinho, parecia alguém chorando, havia uma porta e era de lá que vinha o barulhinho, cheguei perto da porta e adentrei a mesma. Estava escuro aqui e um pouco frio, olhei bem para o local e era um quarto, até que meu olhar caiu em alguém deitada na cama chorando.

Josh- oi?

A pessoa que estava deitada em um movimento brusco levantou e se encolheu em seu canto, parecia que estava assustada.

Pessoa- quem é você? – diz com uma voz de choro e assustada

Josh- Está tudo bem? – digo preocupado e me aproximando da mesma

Pessoa- não chegue perto - mandou

Eu fui me aproximando da menina que estava indefesa e consegui a alcançar, puxei ela contra meu peito para dar um abraço nela, sabia que era alguma garota pois sua voz revelou.

Ela chorava baixinho em meu peito, parecia que precisava de alguém ali para a ajudar, e eu sussurrava em seu ouvido que vai passar e que está tudo bem . Estou pensando o porquê dela não vir lá com a gente para jantar.

Garota- quem é você? – diz se afastando do meu corpo

Josh – prazer eu me chamo Josh Beuchamp - logo que falei isso a garota virou seu corpo fazendo com que estivesse de costas para mim. 

Me encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora