Josh Beuchamp
Primeiro dia de aula e já estou na enfermaria, quando estava treinando levei uma rasteira do Noah e torci o pé, Claro que a rasteira foi sem querer.
Noah e eu somos melhores amigo, soube que sua maninha, acho que é assim que ela a chama, não estou muito afim de conhecer pessoas novas, não lido bem com isso, porém vou me esforçar ao máximo para fazer novas amizades.
Estava colocando gelo em meu tornozelo quando uma garota de cabelos cacheados e muito linda entra no mesmo local que o meu, com Noah segurando-a em seu colo.
Noah- Alguém me ajuda- gritou ele provavelmente sem me ver.
Enfermeira- o que aconteceu com ela ? - perguntou preocupada
Noah- provavelmente teve uma de suas crises e desmaiou novamente - falou a última palavra em um sussurro.
Josh - oi Noah
Noah- mds menino surgiu da onde?- disse com sua face mostrando seu medo
Josh- estava aqui desde que você chegou kkk
Noah- não tinha te visto.
Enquanto nos conversávamos a enfermeira examinava a garota que estava deitada no sofá ao meu lado.
Noah- eii eu não posso perder essa aula você fica com ela até ela acordar?
Josh- pode deixar comigo.
Noah foi para sua aula e logo depois a garota acorda.
A garota começou a se espreguiçar e olhar ao seu redor, quando seu olhar chegou ao meu, é meu deus que olhos castanhos bonitos que ela tem.
Garota- onde estou ?- diz atordoada
Enfermeira- que bom que acordou minha querida, Josh você poderia pegar aquele remédio que está em cima da mesa?
Josh- Claro, com certeza- disse saindo do meu transe
A enfermeira pegou o remédio de minha mão e deu para a garota que está em minha frente. Ela relutou um pouco mas logo tomou ele.
Enfermeira- bom eu preciso fazer minhas coisas mas o Josh fica com você até você melhorar ok
Garota- Não precisa eu já estou melhor, não quero atrapalhar ninguém- disse com sua voz falhada. E logo depois tentou levantar mas falhou miseravelmente.Any Gabrielly
Acordei em um local onde é todo branco e marrom claro, ao meu lado tem uma mesinha com produtos ou talvez seja remédios, ao meu lado tem um garoto com olhos azuis, cabelo loiro e parece ter um corpo definido, descobri que seu nome é Josh
Me sinto perdida não sei oque fazer, digo que estou bem e tento me levantar, mas começo a sentir uma tontura e quase me espatifo no chão , mas Josh ele me pega pela cintura antes que eu caia no chão.
Parece que meu mundo parou nesse momento, me perco em seus olhos e parece um oceano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontrei
FanfictionAny uma garota com problemas, seus pais não a ajudam. Só tem seu melhor amigo, pelo menos até entrar em sua nova escola. Josh jogador e capitão do time de futebol e ainda faz aulas de dança, porém tudo começa a mudar quando um certo alguém entra em...