Any Gbrielly
Agora estamos na aula de canto e confesso que estou um pouco nervosa nesse exato momento, pois Noah falou para todos que eu sei cantar muito bem, então aqui estou eu prestes a cantar na frente de todos. Decido cantar amúsica drivers license.
Não acredito que cantei na frente de todo mundo. Ao terminar todos aplaudem e eu vou ao meu lugar, fazendo assim continuarmos a aula.
...
Eu, Josh e seus irmãos estamos em seu carro cantando thats my gril, e o caminho foi tranquilo só apreciando a música.
Paramos em frente a casa do Josh, me despeço e vou para minha casa. Ao abrir a porta escuto um estalo em meu rosto, meu pai me bateu
Diego – por que veio com aquele menino? – fico calada – vamos me responda – diz com autoridade
Any – ele é meu amigo – digo em um sussurro
Diego – ele só quer te levar pra cama e depois que conseguir irá te largar como já aconteceu uma vez, você é fraca Any não consegue enxergar a verdade, você é inocente de mais, depois que isso acontecer não venha chorando pro meu lado, pois eu já avisei – diz e sai dali me deixando com dor em minha bochecha
Subo correndo para o meu quarto e ali me permito a chorar, será que é verdade o que meu pai falou, ele só quer me levar pra cama ou é meu amigo de verdade? Com esses pensamentos acabo dormindo em minha gostosa cama.
...
Acordo com um estrondo vindo de minha porta, olho assustada e é meu pai novamente
Diego – acorde agora, já dormiu de mais
Any – me deixe dormir mais estou cansada – digo me virando para dormir novamente
Diego – eu não criei uma filha para ficar só dormindo – diz e sou puxada de minha confortável cama, caindo no chão – agora você irá aprender a me obedecer direito – diz e começa a dar chutes em meu abdômen e logo depois tira sua cinta para começar a me dar chicoteadas.
Any – ai – gemo de dor quando ele chicoteia meu rosto
Diego – isso foi só pra você aprender a me obedecer – diz e sai do quarto.
Não consigo me levantar do chão, queria ir tomar banho mas meu corpo não me obedece meu abdômen está ficando preto e meu rosto está coberto de sangue.
Depois de longos minutos consegui me levantar e me segurar na parede de meu quarto, vou com passos pequenos até meu banheiro e consigo tomar banho, depois voltei ao meu quarto e coloquei um moletom, nem me preocupei com meu cabelo só queria dormir e nunca mais acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontrei
FanfictionAny uma garota com problemas, seus pais não a ajudam. Só tem seu melhor amigo, pelo menos até entrar em sua nova escola. Josh jogador e capitão do time de futebol e ainda faz aulas de dança, porém tudo começa a mudar quando um certo alguém entra em...