❝𝗔𝘀 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿-𝘀𝗲 𝗳𝗮𝗰𝗶𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺; 𝗺𝗮𝘀, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲, 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮-𝘀𝗲 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘀𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝘂𝗿𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗶𝗽𝗮𝘁𝗶𝗮 𝗳𝗶́𝘀𝗶𝗰𝗮.❞
- Nietzsche
SEMPRE ADMIREI PESSOAS COM uma excelente coordenação motora, daquele tipo que consegue fazer um círculo completo e perfeito, como a minha amiga Irene. Estudando mais a fundo, encontro uma razão para este comportamento meu. É uma frustração, admiração por aquilo que nunca tive; um pulso firme, estabilidade e perfeição.
A vida não é como andar de bicicleta. Há semelhanças. Você tropeça, cai, é derrubado, se ergue e continua, mas, diferente do ciclismo, você não domina a vida. Até quando você aprende com um erro, está sujeito à cometer novamente. Não há uma fórmula para a vida, ainda que o intuito seja o mesmo que pedalar; seguir em frente. Apenas os traumas são como andar de bicicleta, a gente nunca esquece!
Talvez eu esteja pedalando em direção a um abismo agora. Eu estou insegura sobre os meus sentimentos por Jisung. Nós nos envolvemos uma vez e foi a prova de como a nossa conexão é boa, basta olhar nos seus olhos para que eu esqueça as minhas preocupações. Talvez esse seja o motivo para eu não colocar um limite real em tudo isso ainda. Chamá-lo de amigo e no instante seguinte flertar com o mesmo não me levará a lugar nenhum além do estado da loucura.
Han é ótimo e nós funcionamos bem como amigos, não tem para que mexer no que já é bom. Eu não vejo futuro nisso e provavelmente não é o que eu preciso agora, o fantasma do meu relacionamento passado ainda me assombra. Estou exausta, não quero mais uma relação desastrosa e perder uma pessoa que eu gosto, mas fica terrivelmente difícil não ceder aos meus impulsos quando ele sorri e me olha desse jeito.
- Eu cheguei tarde? - ele questiona, do outro lado da minha porta.
Não há nada de diferente em seu olhar ou sorriso, é apenas o mesmo Han Jisung de sempre e isso já é o suficiente para me deixar assim, meio lelé das ideias.
- Não, eu acabei de chegar. - digo, em seguida o convidando para entrar.
Fico constrangida por ter esquecido deste compromisso. Cheguei tão cansada que apenas tomei um bom banho, tirei a maquiagem e coloquei meu pijama de seda rosa bebê. Eu ainda estava secando o meu cabelo quando Jisung chegou, o que me lembra que eu devo estar completamente ridícula com apenas metade do cabelo seco. Eu deveria pensar em colocar uma roupa mais adequada também, Han não está de pijama e Changbin deve chegar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐑𝐎𝐓; 𝗵𝗮𝗻 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction› 🃏 ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝗹𝖾𝖾 𝗷𝗂𝗐𝗈𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺, 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾 𝗂𝗋 𝖺̀ 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗍𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾, 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝘂𝗺 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 �...