XI - 친구 (AMIGO).

2.2K 318 513
                                    

❝𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗺.❞

- Montesquieu

       - LEE JIWOO, SE VOCÊ TIVESSE dito que sim, olha que eu pegava a minha mão e afundava na tua cara até os meus dedos ficarem impressos nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LEE JIWOO, SE VOCÊ TIVESSE dito que sim, olha que eu pegava a minha mão e afundava na tua cara até os meus dedos ficarem impressos nela. - Soojin diz, assim que a conto sobre o pedido do meu ex em reatarmos.

Apesar da sua ameaça, eu só consigo rir. A verdade é que agora toda a situação ocorrida nesta tarde, me parece engraçada. Me parece um tanto estúpido ele pensar que funcionaria assim, fácil, fácil, um anel de compromisso e todo o problema dessa antiga relação estaria resolvido. É uma situação tão incomum que passei o resto do meu dia sem acreditar que aquilo aconteceu mesmo.

Encontrei com a minha melhor amiga logo após o expediente, ela veio me visitar aqui em casa. Hoje pulamos o jantar e fomos direto para a sobremesa, Soojin me trouxe macarons, meu docinho favorito. Depois de devorar os doces franceses, levanto para jogar as caixinhas no lixo. Ao retornar, encontro Soojin deitada na minha cama, com a barriga para baixo e os pés balançando no ar, cobertos com as meias brancas que chegam quase nos joelhos.

Deito a cabeça nas suas costas e escuto ela dar um sermão sobre como seria se a minha resposta fosse outra. Nem ela está conseguindo levar essa situação a sério, porquê vez ou outra ela ri e, quando faz isso, a minha cabeça treme nas costas alheias, então me pego rindo também.

- É verdade. - concordo com o seu posicionamento sobre Myung Huye ser um tremendo de um boboca. - O pior é pensar que, talvez, antigamente eu aceitaria. Mas agora, definitivamente não, não vai rolar.

- Então isso quer dizer que você já está pronta para outra? - ela questiona. Ainda estou nas suas costas, mas sei que Seo está com um sorriso estampado nos lábios agorinha mesmo.

Dito e feito. Saio de cima dela, me jogo sobe um dos travesseiros e Soojin me segue no ato. Quando a loira se vira para mim, lá está o sorriso curioso e sagaz, exibindo seus dentes. Eu desvio o olhar de seu rosto por alguns segundos, encaro o teto, ela faz o mesmo, tentando descobrir se há algo de interessante ali, mas não existe, é apenas o vazio branco do forro.

- Eu ainda não sei. - respondo. É a verdade, ainda estou incerta sobre procurar um novo amor. - Eu acho que preciso respirar um pouco.

- Entendo porquê precise de ar, aquele cara parece te deixar mesmo sem fôlego... - seu sorriso fica cada vez maior e provocativo. - Qual é mesmo o nome dele? Aquele da banda... Jisung?

- Sim, o nome dele é Jisung e esta é a única verdade na sua sentença. - mas não é mesmo. - Nós não temos nada, somos bons amigos. - deixo claro (para mim mesma). - Você já me meteu em confusão de mais com ele.

𝐓𝐀𝐑𝐎𝐓; 𝗵𝗮𝗻 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora