❝𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗺𝗲́𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗳𝗮́𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗿 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗶́𝗰𝗲𝗶𝘀.❞
- René Descartes
DEVO TER OUVIDO ERRADO. A princípio, foi o que pensei. Minha segunda hipótese era "não é o mesmo Jisung que eu conheço, não existe apenas um Han Jisung no mundo", mas no instante em que o vi subindo ao palco, todo formalmente trajado e com uma postura impecável, soube que é mesmo ele. Ali eu jurei que poderia ter um ataque cardíaco.
O que está acontecendo? Estou sendo vítima de uma pegadinha super elaborada? Não consigo raciocinar direito, o som alto das palmas abafam a voz na minha cabeça.
Ele pega o microfone. É real.
Jisung se apresenta num tom tão casual que, se eu não o conhecesse, pensaria que é natural dele. Han proferiu um discurso ensaiado, o que só eu pareci perceber. Não é autêntico, não é Han Jisung.
Primeiro estágio: negação.
Eu fiz de novo. Deixei ele entrar na minha vida, pouco a pouco ele foi me conquistando, tomando um lugar no meu coração para que, de uma hora para a outra, alguém simplesmente puxar o meu tapete e tudo o que eu pensei ter construído, desmorone. Não, ele não é assim. Algo está errado.
Minha mente se embola numa confusão de teorias infundadas para tentar explicar o que está se passando aqui. Não há um fato além do que ele mentiu para mim. Talvez eu não o conheça tão bem quanto eu achei que faria. Eu não sei nem mesmo a sua cor, filme, música ou comida favorita, essas pequenas coisas bobas que importam. Eu conheci um lado diferente de Jisung, enquanto pulava etapas.
Quando a conversa fiada acaba, todos voltam a se concentrar em suas vidas e fofocar sobre as alheias. Eu não tiro os olhos dele. Ele sequer me vê, tampouco pareceu me procurar pelo salão. Com tantos olhares para ele, o meu passa despercebido. Jisung parece até confortável nessa posição, todo elegante e recebendo as atenções. Seu pai está sempre ao seu lado, como se o guiasse e instruísse o que fazer.
Seu... pai. Em todas as vezes que o assunto surgiu, Han me disse que não tinha um. Se alguém mente sobre ter um pai vivo e bem sucedido, quando tudo o que eu pedi foi para ser honesto comigo, o quanto mais ele poderia mentir? O que mais Jisung me esconde?
Me sinto feita de idiota. Eu me abri com ele sobre coisas tão importantes da minha vida, compartilhei pensamentos sombrios, dividi minhas dores e nada foi recíproco. Ele nunca foi verdadeiro comigo? Foi tudo uma mentira? O que era real e o que ele inventou? Em algum momento os meus sentimentos foram correspondidos? Mais desses questionamentos invadem a minha mente.
Sinto uma falta de ar repentina. O seu erro coloca toda a confiança que eu tinha nele como um ato burro. É difícil evitar este sentimento de ser tratada como um objeto, usada. Para ele, comigo pode ter sido apenas diversão, eu nunca saberei, nem sei se conseguiria acreditar. A confiança é um pilar, sem ela nada se sustenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐑𝐎𝐓; 𝗵𝗮𝗻 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction› 🃏 ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝗹𝖾𝖾 𝗷𝗂𝗐𝗈𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺, 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾 𝗂𝗋 𝖺̀ 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗍𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾, 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝘂𝗺 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 �...