❝𝗢 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲́ 𝗮 𝗯𝘂𝘀𝗰𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗼𝗱𝗼.❞
- Platão
APÓS O FIM DAS FESTIVIDADES, a Cheshire voltou ao trabalho. O natal passou depressa e mais rápido ainda foi o réveillon. Um novo ano se inicia e com ele a esperança de um amanhã melhor.
Como o de costume, segundo Chaeryeong, no primeiro dia de trabalho de um novo ano, a maior parte dos funcionários se reúne no restaurante da empresa para ouvirem o discurso de boas-vindas do chefe. Sendo assim, nos reunimos todos na cantina, a espera de Jisung para dar início à tal tradição.
- Vocês deveriam ir, a energia lá é surreal. - Hyungseo fala sobre a sua viagem. Ela está até com a pele naturalmente bronzeada.
- A gente pode ir lá nas próximas férias. - Ryujin sugere à namorada, fazendo planos.
- Vamos pensar um pouco sobre isso. - diz Lee, sem querer falar sobre o assunto agora, já sabendo que será difícil as duas conseguirem tirar as suas férias juntas, no mesmo mês.
- O que vocês fizeram no fim de ano? - pergunto.
- Como passamos o natal na casa dos meus sogros, a virada do ano foi com a minha família. - Chaeryeong é a primeira a me responder. - Nós fizemos um boneco de neve feio e chamamos ele de Yongbok.
- Obrigado pela homenagem. - Felix ignora a provocação. - O meu fim de ano romântico foi prefeito. - ele diz, mostrando para sua prima que ele estava certo sobre desta vez o seu relacionamento ser sério e duradouro. - Nós ficamos o dia inteiro agarrados frente à lareira da minha casa, tomamos chocolate quente e não desgrudamo-nos por um minuto. Foi impecável.
- O seu feriado também deve ter sido divertido, já que você e Jisung estavam juntos. - Shin me diz.
- O natal foi incrível, tivemos boas conversas, boas companhias, boa comida, tudo sobre aquela noite foi incrível. - eu conto, sem me aprofundar muito. - Mas eu comi tanto e fiz tanta mistura que tive uma infecção estomacal e passei o outro dia me sentindo péssima.
- Eu te entendo. - Hyungseo se solidariza com a minha dor. - Vocês lembram quando aconteceu comigo na festa de aniversário da empresa? Eu não gosto nem de lembrar, nunca mais consegui olhar para um bolinho de camarão sem sentir ânsia de vômito.
- Você não precisa nos dar os detalhes... - Chae faz cara de nojo.
Eu dou risada por um segundo. Rapidamente o meu cérebro faz um paralelo entre o bolinho de camarão, Hyungseo tendo reação alérgica, o dia em que eu passei mal e a conversa que Jisung e eu tivemos.
Esta informação foi omitida por mim durante a conversa. É um assunto muito particular para ser jogado numa rodinha de amigos. Não é algo para fofocar com os meus colegas de trabalho, é apenas entre ele e eu. E por falar nele, Han aparece ao lado de Hyunjin. Seu secretário pede por atenção e passa um microfone para o chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐑𝐎𝐓; 𝗵𝗮𝗻 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction› 🃏 ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝗹𝖾𝖾 𝗷𝗂𝗐𝗈𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺, 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾 𝗂𝗋 𝖺̀ 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗍𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾, 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝘂𝗺 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 �...