Cristian muda o caminho, desiste de ir para casa, vai pra outro lugar com Anna.
Ela o olha surpresa.- Onde vamos?
- Curiosa?
- Sim, muito.
- Não queria ver o meu outro "eu"? Então, vou realizar seu desejo.
- Jura?
O jeito que ele olha, não deixa dúvidas que sim.
Ele entra no estacionamento, conhece muito bem o lugar. Tem uma cobertura lá, seu lugar secreto onde realiza todas as suas fantasias mais escuras.
- Onde estamos?
- Confia em mim?
- Sim...
O sorriso dele é quente e cheio de mistério.
- Vem comigo.
Ele estende as mãos para ela que o acompanha calada e muito curiosa.
Seus olhos estão brilhantes e ardentes,muito excitado. Ele a puxa para seus braços e ela sente seu corpo todo colado no dele, enquanto Cristian corre os seus dedos em volta de sua nuca delicadamente, forçando a olhar para ele e os seus olhos a olham intensamente.- Você é uma garota corajosa.
O jeito que ele fala, parecem que ativa um dispositivo incendiário,seu sangue arde. Ele se abaixa e a beija na boca delicadamente, depois chupa seu lábio inferior.
- Quero morder esse lábio... - murmura junto a sua boca sedenta por ele.
Ela geme de forma sedutora.
- Ah, preciso fazer isso, preciso de você. - ele fala sussurrante.
- Sim...por favor...
O sorriso dele é triunfante quando se solta dela. Com um semblante sério, ele a conduz pelo apartamento enorme.
O quarto dele é imenso. As janelas dão uma ampla visão da cidade toda iluminada lá fora.
Ela agora está nervosa, de verdade. Está tremendo, não é frio que sente, apesar de estar na cobertura, é pura excitação.
Ela não consegue desviar os olhos dele, que é tão lindo.
Ele está maravilhoso com aquela camisa de linho branco e calça jeans,lindo de morrer.
Sua camisa está por fora da calça, o deixando tremendamente sexy. Seus olhos agora estão atrevidos e deslumbrantes.
Ele vem devagarinho na direção de Anna,seguro, sensual, olhos em brasa e seu coração começa a palpitar forte.
O desejo palpável e quente, se concentra por todo seu corpo.
Ele parado ali na sua frente, a olhando nos olhos é absolutamente sexy.- Quero despir você, devagar. - diz baixinho tocando seu ombro delicadamente, puxando a alça de sua blusinha pra baixo, o simples toque suave de suas mãos a faz estremecer. - Tem idéia de quanto te desejo, Anna? - murmurando.
Ele estica o braço e corre os dedos devagarinho pelo rosto e o queixo dela, acariciando de forma tentadora.
Ela sente seu corpo todo reagir a esse toque dele, de forma delíciosa, está hipnotizada pelo seu olhar ardente.
Ele se inclina e a beija. Seus lábios são exigentes, firmes e lentos,se moldando aos dela.
Devagar,vai dando beijinhos leves pelo queixo, pescoço e terminam na sua boca.
Termina de tirar sua blusinha e recua para olha- la.- Ah,Anna - suspira - Sua pele, você inteira. Quero beijar cada centímetro dela.
Seu beijo é obstinado, sua língua e seus lábios quentes, ela geme quando sua língua encontra a dele. Está a envolvendo em seus braços a arrastando pra junto dele a apertando contra seu corpo.
Com uma mão em seus cabelos, enquanto a outra desce pela cintura dela tocando e a apertando colada a ele, ela sente sua excitação quando é pressionada contra ele
Ela suspira em sua boca tão próxima da dela.
Ele é surpreendentemente forte e musculoso.
Tímida,leva as mãos até seu rosto e afaga seu cabelo,que é tão macio, agora desalinhado e perfeito.
Ele geme e vai conduzindo-a devagar até a enorme cama, até que Anna possa sentir atrás de seus joelhos.
Ele a solta e de repente se ajoelha. Segura seus quadris com as duas mãos, passando a língua devagar pelo umbigo dela mordiscando sua cintura de um lado para o outro e isso é delicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
RomanceUma garota cheia de mistérios e muito charme, começa a confundir a cabeça de um jovem empresário,que luta contra os sentimentos que ela faz nascer no seu coração, fazendo ficar vulnerável a seu próprio desejo. Vivendo um romance explosivo e delicio...