Ele está a olhando com carinho, tem pena de desperta-la, mas sabe que tem que fazer isso.
Com beijos suaves, vai fazendo com que ela abra os lindos olhos azuis pra ele e sorria.- Bom dia, amor. Dormiu bem?
- Sim. Muito bem.
- Gostaria muito de prolongar isso com você, mas temos que ir.
- Eu sei, tenho meus pacientes...e você uma Holdings pra administrar. - fala com um sorriso lindo.
- Estou viciado em você.
- Também sinto o mesmo.
- Que fez comigo, srta Stell?
- Não sei, me diga você, Sr grey...que homem é você, que me deixou completamente louca.
- Fiz isso? - olhar penetrante.
- Está fazendo exatamente isso, neste instante, não consigo ter outros pensamentos que não sejam...muito obscenos a seu lado. - ri.
- É sério?
- Muito sério.
- Te juro, se não fossem meus compromissos agora de manhã, não deixaria você escapar de meus instintos mais profundos ...e quando falo, pode ter certeza, é muito sério mesmo.
Ela sorri, o abraça vê o beija com paixão.
Suas mãos a apertam contra seu corpo másculo e desperto pra ela de uma forma irresistível.- Quer que eu perca de vez o resto de juízo que ainda me resta Anna?
- Sim...
- Não faz isso comigo, por favor.
- Posso esperar... depois?
- Sou todo seu, é minha dona.
- Sou?
- Com certeza que sim.
Ela toca seu peito forte fazendo com que ele estremecer de um jeito delicioso. O olhar dele é cheio de más intenções.
- Vou sentir falta disso.
- Não precisa sentir, como disse sou seu.
- Adorei dormir nos seus braços.
Ele dá um sorriso maroto.
- Em minha companhia, nem pense em dormir, minha cara. Sei como deixar você muito bem acordada. - olhar quente.
Anna dá um tapinha no ombro dele e ri.
- Muito bem, meu lindo e devasso namorado, vou tomar um banho rápido, tenho que ir.
- Claro que vai, e eu vou com você pra garantir isso com toda a certeza.
- Cristian...
- Estou falando sério. Não vou violar sua virtude, minha cara.
- Jura!? - rindo muito.
- Não, claro. Não sem a sua permissão, baby.
Olhar divertido.
- Cristian, não me deixe tentada a isso.
- Sou uma tentação, Srta Stell? - se aproximando dela perigosamente.
- Sim, sabe muito bem que é.
- Está bem, linda e sedutora namorada...vamos tomar esse banho logo, estou fervendo...
- Vamos sim...
Uma banheira enorme toma conta do local, e ele já tinha deixado tudo preparado. Uma espuma abundante e perfumada é um belo convite a se mergulhar inteira nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
RomanceUma garota cheia de mistérios e muito charme, começa a confundir a cabeça de um jovem empresário,que luta contra os sentimentos que ela faz nascer no seu coração, fazendo ficar vulnerável a seu próprio desejo. Vivendo um romance explosivo e delicio...