Sem muitas explicações, cristhian fala de seu rompimento com Anna.
Ninguém está entendendo muito bem o porquê disso.
Mia principalmente.
É a que mais questiona, afinal viu o amor dos dois.- Me explica Cristian, isso não é possível!
- Não tenho nada a explicar, agora se não for pedir muito...saia daqui. Tenho muito trabalho a fazer.
- Não me trate como uma idiota!
- E você não tire minha paciência! Chega!
- Pra seu governo, Cristhian Grey...você não manda em mim! Só saio daqui quando me convencer que tem motivos pra tudo isso!
Ele respira muito rápido tentando manter-se calmo.
Impossível.
Os olhos questionadores dela não deixam que ele pense.- Mia...sai antes que realmente perca a paciência com você.
- Seu...fraco!
- O que disse?
- Fraco! Sem atitude...tomara que ela te troque por outro muito melhor que você!
Cristian agora está furioso.
- Retire o que disse....AGORA!
- Me faz retirar.
Ele segura muito forte no braço da irmã.
Nunca tinha feito algo assim com ela,mas agora passou de todos os limites.- Está me machucando!
- Vou fazer muito mais se não parar...
- Ah vai? Seu...covarde de uma figa!
- Mia tudo tem limites...já ultrapassou todos eles, estou falando sério. Se continuar com isso...serei obrigado...
- Vai o quê? Me bater? Quero ver se tem coragem.
Ela cruza os braços em sinal de desafio.
Respira fundo.
Claro que não vai fazer isso.
Nem poderia.
Está com muita raiva sim.
Mas de outra pessoa.
Nem pode descontar na pessoa que ama tanto, como ama sua irmã sem um pingo de filtro.
Abaixa a cabeça resignado.- Me desculpe...não devia ter falado ou agido assim com você...perdoa por favor.
Mia sabe.
- Tá. Eu desculpo. Se me disser...
- Não Mia.
- Cris...
- Por favor. Está doendo. Não quero falar sobre isso.
- Me deixe ajudar. Posso falar com a Anna e ...
- Não.
- Mas...
- Não já disse!
Dá as costas pra ela. Está suportando muito mais do que deveria.
Mia vê seu peito subindo e descendo muito rápido.
Sabe que ele está segurando muito mais que um ser humano pode suportar.Abraça ele forte.
- Ah meu irmão. Queria tanto fazer algo por você...
- Eu sei...está tudo bem...
Ela sabe que não.
Mas não vai insistir.
Ele não vai seder.- Me...perdoa também. Por ter te chamado de fraco e covarde...sei que não é isso.
Será que não?
Agora está sem saber se realmente não é.- Mia, agora é sério. Tenho muito trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
RomanceUma garota cheia de mistérios e muito charme, começa a confundir a cabeça de um jovem empresário,que luta contra os sentimentos que ela faz nascer no seu coração, fazendo ficar vulnerável a seu próprio desejo. Vivendo um romance explosivo e delicio...