01. Porque era fácil assim

44 7 1
                                    

Fazer amizade com Seokjin foi estranhamente fácil. Ele era alguém que Yoongi com certeza iria querer ter por perto, além de sua personalidade ser o que Yoongi chamaria de incrível. Não existia outra palavra que pudesse usar. Era simples assim.

Seokjin gostava de jogos. Era obcecado com eles na verdade, e também ficava facilmente animado. Era extrovertido e excêntrico em todo o sentido da palavra. Muito diferente de tudo que Yoongi era e representava.

Aí entrava a palavra "estranhamente" porque Yoongi não se importava. Simplesmente não se importava. O que era surpreendentemente novo com base em todos esses anos de sua vida e de quanto ele conhecia de sua própria personalidade. Além disso, Yoongi até mesmo gostava.

Jin também parecia querer mudar o cabelo constantemente. Ele gostava de estudar, cozinhar, e era um excelente médico, Yoongi tinha que acrescentar mesmo que Jin negasse isso.

E por último, falava demais.

Isso era óbvio, dado que a amizade deles começou definitivamente um dia depois que eles foram tomar café juntos. Seokjin foi o primeiro a ligar para ele, em uma conversa super estranha enquanto o mesmo tentava se distrair de algo, cozinhando. Sua descrição foi bem detalhada quando explicou que buscava um sabor específico de bolo, um sabor que talvez nem existisse, e pediu para Yoongi não achar estranho.

Yoongi concordou, porque não era estranho.

Eles acabaram conversando por muito tempo. Yoongi apresentou a ele o seu gato, e depois disso eles ficaram relativamente mais próximos.

Jin ligou para ele no meio de uma crise e Yoongi mostrou o seu gato. Pareceu fácil.

Pareceu fácil demais, e Yoongi não esperava que isso fosse se tornar tão grande, até Seokjin aparecer em sua porta. Batendo com muito entusiasmo até Yoongi ir abrir, dando de cara com a sua imagem de agora, com os cabelos tingidos em um tom escuro, parecido com um castanho que Yoongi gostou muito.

Jin usava uma máscara descartável que escondia metade de seu rosto ofegante, mostrando apenas os seus olhos que estavam congelados em, possivelmente, um Yoongi muito petrificado na porta.

Um pouco inquieto, Yoongi quis puxa-lo para dentro e perguntar o que havia acontecido mas Seokjin foi mais rápido dando um passo em sua direção e o abraçando. O abraçando mesmo, com força. Seus braços circulando e segurando seu corpo como se Jin tivesse medo de que ele fosse sumir.

A preocupação começou a crescer cada vez mais quando Yoongi conseguiu sentir os batimentos cardíacos do rapaz contra o seu próprio peito. Não sabia mais se eram os dele ou os seus, apenas sabia que estava sentindo.

Sem ter mais o que fazer, Yoongi apenas ergueu seus braços inúteis para retribuir o afeto, sem tanta firmeza quanto à que Jin tinha. Achava que nunca havia sido segurado dessa maneira, era incapaz de retribuir da mesma forma, com os pensamentos correndo desenfreadamente pela sua cabeça, mas tentou seu melhor. Tentou seu melhor para segurar Jin até que ele soltasse. O homem parecia estar a beira de um choro, e se antes Yoongi estava confuso, agora tinha certeza, eram os seus batimentos que estavam ficando malucos.

- O que aconteceu?- ele se ouviu perguntando antes que pudesse ao menos pensar e segurou os braços de Jin novamente, agora podia sentir os músculos sob seus dedos com a força do aperto. E se esforçou para levantar sua mão, acariciando seu rosto para limpar uma possível lágrima.

Jin levou um tempo para falar e Yoongi parou no meio do caminho, pensando se deveria tirar aquela máscara dele.

- Nada.- Respondeu.- Me desculpa aparecer aqui assim- Jin tirou sua máscara sozinho, dobrando e colocando no bolso. Ajeitou os fios rebeldes de seu cabelo que tinham saído do lugar, tanto pelo vento de fora quanto pelo movimento. Seu rosto estava vermelho possivelmente pelo frio, Yoongi queria esquenta-lo imediatamente, pegar alguns de seus cachecóis no armário e enrolar em seu pescoço até ficar devidamente agasalhado.

amor aos pedaços [yoonjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora