Notas: Quando Gays se encontram
Oi gente eu voltei mais rápido do que planejava, mas a atualização veio, estou feliz com ela kkkkkk
Boa leitura para quem está acompanhando até aqui, eu aprecio muito muito vocês♥️🦋
Yoongi achava que era um dia perfeito para correr. Ele nunca havia pensado nisso antes, e também nunca teve a oportunidade, mas agora, com todos os seus dias livres da disciplina e da rotina, parecia o momento perfeito.
Nunca havia corrido antes, então não sabia por onde começar, mas deduziu que seria pela roupa certa.
Procurou em seu guarda-roupa um moletom cinza e seu tênis mais confortável que tinha, colocou também um boné, por razões muito específicas de querer esconder o próprio rosto e proteger o cabelo enquanto fazia isso.
Ao se olhar no espelho, gostou um pouco demais do resultado. Fazia tempo que não se vestia assim. Ajeitando alguns fios de cabelo que ficaram em frente ao rosto, saiu, colocando os fones de ouvido e conectando-os no celular.
A playlist que tinha era um pouco aleatória, preenchida principalmente por músicas do seu passado ao qual tinha muito apego, as mesmas repetidas de sempre.
Passou um bom tempo apenas caminhando até tomar coragem para começar a correr de verdade, ainda tinha muito receio, e vergonha, porém ninguém parecia olhar ou prestar atenção nele, isso era um pouco reconfortante.
Em pouco já havia pegado o jeito e decidiu correr apenas até o parque mais próximo, onde pudesse parar para beber alguma coisa e descansar.
Mas seus pés tinham vontade própria, experimentando a energia correndo livre pelo seu corpo e seu coração batendo tão forte se sentia mais vivo, cansado por outros motivos, sua mente podia focar em outra coisa.
Yoongi correu por muito tempo, até perceber que estava perto do prédio onde Jin morava. Achava que só podia ser uma coincidência muito barata, era o que se convenceu. Não faria mal parar e fazer uma visita surpresa. Yoongi não visitava a casa de Jin com frequência, na verdade, achava que só tinha estado lá duas vezes. Seria legal.
Adentrando o prédio, já estava exausto e ofegante. Mais interessado em beber água do que no próprio Jin, mas não iria mencionar isso para ele.
O porteiro o reconheceu e deixou subir. Era um bom sinal, provavelmente Jin deve ter avisado.
Yoongi estava muito apreensivo também. Talvez Jin não quisesse ele ali. Mas já havia aprendido a não ter esse tipo de medo.
Chegou na porta, dando duas batidas e esperando, voltando a ficar muito nervoso e segurando a barra do moletom. Estava animado, apesar disso, ansioso para contar sobre sua corrida animadora.
Jin apareceu na porta e Yoongi sorriu, agora com a respiração um pouco mais controlada, deu alguns pulinhos pela energia descompensada.
O mais novo pareceu surpreso, sorrindo e olhando as roupas dele.
- Yoongi! O que está fazendo aqui?
- Eu estava correndo.- Respondeu empolgado.- E decidi passar, porque estava aqui perto. Você está usando maquiagem? - Questionou, agora notando uma sombra roxa brilhante ao redor dos olhos de Jin, junto a um delineado bonito e glitter prateado.
- Ah!- Jin arregalou os olhos como se só se lembrasse naquele momento, dando espaço para Yoongi entrar.- Eu estou!- Riu alegre.- Estava testando.
Yoongi permaneceu parado na porta e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor aos pedaços [yoonjin]
Fanfiction❝ Min Yoongi é um professor de 32 anos que convive com sua condição da maneira mais fácil; fingindo que ela não existe. Isso nunca tinha sido um problema, até começar a ser, atingindo outras pessoas. Em uma noite quando as coisas ficam realmente dif...