Nota: Fotinha do nosso Jinnie na mídia em homenagem ao aniversário dele. Eu te amo Jin, em cada universo♥️ o capítulo é um pouco mais longo, espero que aproveitem :3
🦋
Não estava fazendo tanto frio. Apesar de estar com baixa temperatura, o sol apareceu mesmo fraco e dava um aspecto aconchegante refletindo nos prédios e postes ao longe. Yoongi nunca teve a oportunidade de aproveitar o sol da tarde em um passeio com Jin, mas estavam fazendo isso agora. Ambos estavam agasalhados com roupas leves e segurando cada um seu copo de café.
Jin pegou sua mão depois de um momento de hesitação e Yoongi riu, entrelaçando seus dedos. Yoongi sempre gostou de poder das as mãos e ficava feliz por poder fazer isso com Jin, sem precisar ser ele a tomar iniciativa. Jin parecia entender ele tão bem.
- Eu acho que seria melhor a gente comprar um sorvete.- Jin sugeriu, dando mais um gole de café.
- Eu adoraria.- Yoongi concordou.- Tem uma sorveteria ali.- Apontou para a frente, do outro lado da rua. Jin era um amante de doces maior do que ele.
- Você vai comigo?- Jin sorriu caminhando para lá ainda sem soltar sua mão.- Mas acabamos de comprar o café...
- Claro. A gente pode terminar de tomar depois. Eu vou guardar pra você na caixa dos copos.
- Você é incrível, Yoongi.- Disse beijando sua bochecha, deixando o professor surpreso.
Não sabia porque Jin apreciava coisas tão simples, mas gostava disso. Só queria saber o motivo, porque deve ter faltado à ele pessoas fazendo até mesmo as mais pequenas das gentilezas. Yoongi odiava esse fato. Pensar que alguém tratou Jin com menos do afeto que ele realmente merecia.
Os dois entraram juntos na sorveteria e Yoongi ficou ao seu lado enquanto Jin escolhia, tendo que separar suas mãos para segurar o café dos dois e colocando na caixa. Jin acabou comprando um para ele também, mesmo que ele não tivesse pedido. Yoongi sorriu suspirando.
- É melhor a gente sentar.- Tentou levar o namorado para uma das mesas, mas Jin acabou se atrapalhando tentando pegar o celular no seu bolso.
- Tem alguém me ligando...- Ele pareceu receoso, deixando Yoongi confuso.
- Pode atender... Você quer que eu te dê privacidade?- Perguntou cautelosamente.
- Não,- Jin segurou sua mão.- É que são minhas mães, elas disseram que iam me ligar.- Suspirou, olhando para a tela do celular.- É um bom momento para elas te conhecerem.
Yoongi engoliu em seco temeroso e bebeu um pouco do café para tentar se distrair.
- Acha que é uma boa ideia?
- Eu não sei... Você pode decidir... - Jin falou enquanto ainda segurava o celular que continuava tocando.- Eu posso te apresentar como você quiser... Falar que você é um amigo...
- Não...- Yoongi foi rápido em negar balançando a cabeça e sentido seu rosto corar pela vergonha daquela conversa.- Você pode explicar do seu jeito... Pode dizer que somos namorados.
Pareceu ser a resposta certa, Jin sorriu brilhantemente e se aproximou dele para atender, aceitando a chamada e apontando a câmera para si mesmo.
- Mãe! Omma. Oi...
Yoongi ainda não podia ver a imagem na tela então continuou distraído com o canudo na boca, tentando não se afogar na própria vergonha.
- Jin! Você não está em casa?- Conseguiu ouvir a voz da ligação, mesmo estando bem distante. Era uma voz feminina e animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor aos pedaços [yoonjin]
Fanfiction❝ Min Yoongi é um professor de 32 anos que convive com sua condição da maneira mais fácil; fingindo que ela não existe. Isso nunca tinha sido um problema, até começar a ser, atingindo outras pessoas. Em uma noite quando as coisas ficam realmente dif...