Após o encontro mais que bizarro no elevador, o trio conseguiu fazer as compras para o jantar e retornar para a casa do moreno em menos de duas horas, tempo que se estenderia mais, se não fosse por Kaeya puxar pai e filho para longe da loja de pelúcias ao lado do supermercado.
Cansado de carregar tantas sacolas e Xiao, que estava agarrado em sua perna esquerda, Kaeya desabou no sofá, depositando as sacolas de qualquer forma sob o chão.
- Nunca mais saio com vocês dois. Deus, é uma tortura!
- Agora você entende o porquê de eu nunca os levar para as compras. Meu salário não cobriria uma saída com esses dois. - Zhong Li entrou na sala, um copo de água em cada mão, e entregou um para Venti. Porém quando foi entregar o outro à Kaeya, o moreno soergueu o corpo, pegou as sacolas e retirou-se para a cozinha rapidamente.
- Irei preparar o jantar. Venti peça a Rosa para vir me ajudar.
- Você deveria falar com ele, Morax.
O semblante do menor era preocupado. Ele vinha à algum tempo querendo que seu marido e melhor amigo se dessem bem. Mas Kaeya continuava tão arisco quanto um potro selvagem, perto de Zhong.
- Eu tendo, Venti. O que mais eu posso fazer pro seu amigo sequer me dar um "bom dia"?
"Olha, meu amor eu sei que isso é importante pra você. Mas eu não posso tentar um relacionamento amigável com alguém que me olha como se fosse me fatiar com os olhos."- Onde está aquele Zhong Li corajoso que não ligava pra opinião de ninguém? - zombou Venti do marido, recebendo um leve beliscão na bochecha em seguida.
- Morreu depois de conhecer um pequeno capeta que adestrou ele.
- Ehe! Eu sou de mais não é?
"Contudo, Morax, aproveita essa oportunidade pra falar com ele. Ajuda ele a fazer o jantar e entrega o presente que compramos. Vai lá, coragem homem!"
Com um empurrão leve dado pelo menor, Zhong respirou fundo e foi pegar o tal presente. Ele esperava que essa tentativa não resultasse em uma discussão acalorada com o moreno. Pois, da última vez Kaeya por pouco não o acertou com um gancho de direita. Ainda teria que agradecer à Azhdaha por isso.
Momentos depois o maior se encontrou no vão da porta da cozinha, com um embrulho em mãos e um sorriso torto. O momento era agora. Venti, Rosária e as crianças haviam descido para o playground. Se Kaeya por acaso falasse algo em voz alta, não teria problema. Ao menos ele manteria o segredo por mais algum tempo.
Limpando a garganta, Zhong Li se fez presente no cômodo.
Ao ouvir a interrupção do silêncio na cozinha, o moreno se virou esperando encontrar Rosária, a quem havia pedido, indiretamente, ajuda no preparo da refeição. Contudo, ao avistar o homem ali, sua expressão fechou e ele novamente o deu as costas.- Onde estão os outros?
- Venti e Rosária levaram os meninos pro playground. Parece que Xiao fez um novo amiguinho...e eu fiquei pra te ajudar com a janta.
- Valeu. Mas não preciso de ajuda. Pode ir.
Kaeya estava despejando o conteúdo das sacolas na mesa, quando um pacote de presente entrou em sua visão. Sem entender, ele olhou para cima e encontrou o maior que tinha a mão erguida, elevando o presente até os olhos do moreno.
Sem falar nada, Kaeya ergueu uma sobrancelha em questionamento.
- Pensei em te dar algo sabe. Eu... Pra ser sincero, ainda não te agradeci direito pela última vez. Se não fosse por você, Venti com certeza teria descoberto tudo. Eu o amo e não sei ... - O mais velho calou-se ao notar o rosto do mais novo assumir um olhar nada amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à segunda vista
FanficEm uma noite qualquer em sua casa, Albedo acaba conhecendo o jovem homem de beleza intrigante e, qual não foi sua surpresa ao descobrir que esse mesmo homem era seu novo chefe.