capitulo 34- continuação

205 8 2
                                    

1 ano passou...

Jungkook on*

Um ano avia se passado jackson avia se mudado para o Canadá, eu e s/n voltamos tudo estava bem, mais eu confesso que estava com um pouco de medo pois o jackson avia prometido voltar para seul e eu realmente nao sei como s/n esta de boas com isso, o jackson é capaz de tudo, como s/n disse ele teve a audácia de estrupar ela e ainda disse que fes isso por amor.

Por amor um caralho porque se ele tivesse amor pela s/n nao teria a estrupado e sim conversado nao to certo? (Sim) então pronto.

Jungkook: S/N

S/n: nao grita eu to do seu lado

Jungkook ata, desculpa, entao voce lembra a 1 ano atras que o jackson prometeu voltar e tentar acabar com a gente?

S/n: lembro idai.

Jungkook: idai, que eu to com medo desgraça.

S/n: jungkook, calma nada vai acontecer, confia em mim.

Jungkook: ai s/n eu espero que nao aconteça nada mesmo

Ja era 23:30 da noite e la estou eu dançando twice no quarto sem a merda do sono.

E s/n tentando dormir.

S/n: junkook...EU QUERO DORMIR

Jungkook: dorme uai, nao estou e obrigando a nada.

S/n: eu te amo sabia.

Jungkook: bipolar

S/n: noooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaa, eu falo que te amo e voce faz isso..Blz... nao te amo mais também se é assim.

Jungkook: voce fica tao fofa quando fica brava!!!!.

S/n: depois eu sou a bipolar? Ata entendi, jungkook deita aqui.

Jungkook: eu nao vou dormir, eu nao to com sono.

S/n: mais não precisa ficar ai dançando né, ainda por cima twice- depois que ela disse isso mostrei língua pra ela.

S/n: quem mostra língua ta pedindo beijo.

Jungkook: mais eu nao quero beijo

S/n: entao vai se fude...

Jungkook: te amo ta? Esquece disso não.

S/n: tambem te amo jungkook.

historia casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora