capitulo 29- me perdoa

242 9 2
                                    

Jungkook on*

Acordo com o sol batendo em meu rosto, me viro para o lado e tento dormir novamente, mais nao consegui.

Levantei olhei pro relógio e vi que eram 8:30 da manhã, levantei tomei um banho quente e depois me arrumei e desci as escadas encontrando jackson na cozinha fazendo o café.

Jungkook: bom dia jackson.

Jackson: bom dia jungkook

Eu vi que ele tinha terminado o meu café, sentei no banco e comi, quando terminei encostei minha cabeça em meu braço e fiquei brisando pro teto.

Jackson: jungkook?jungkook?- pego uma almofada e taco na cabeça dele-JUNGKOOK.

jungkook: que foi jackson?

Jackson: nao vai se arrumar?

Jungkook: pra que?

Jackson: ué, a gente nao vai visitar a s/n.

Jungkook: putz, fudeu.

Subi as escadas correndo, cheguei no meu quarto, escovei os dentes, pentiei o cabelo calsei meu tênis e sai com o jackson.

Nao demorou muito para chegarmos no hospital, eu abri a porta correndo e fui para a secretaria.

Jungkook: MOÇA PELO AMOR DE DEUS ONDE É O QUARTO DE KIM SAMANTHA?

moça: aan...sim o quarto dela é o 12 no final do corredor.

Jungkook: obrigado.

Sai correndo  cheguei la respirei fundo e abri a porta bem devagar entro no quarto e vejo dormindo.

Jungkook: que fofa.

Quando eu disse isso vejo ela se virar e abrir os olhos devagarinho.

S/n: jungkook?

Jungkook: uhum, voce esta bem?

S/n: sim, mas...o que faz aqui?

Jungkook: vim te ver.

S/n: porque? Achei que voce nao se importasse comigo?

Jungkook: mais eu me importo e muito.

S/n: aah agoea voce se importa...né, se importasse mesmo voce teria me ouvido naquele dia.

Jungkook: s/n me escuta...

S/n: essa frase soa bem familiar não jungkook? Voce nao me escutou e agora eu nao vou te escutar...VAI EMBORA.

jungkook: s/n...

S/n: VAI

Fechei os olhos e sai do quarto, quando sai estava limpando as lagrimas.

Jackson: jungkook o que aconteceu la dentro para voce estar chorando?

Jungkook: a s/n nao quer me escutar jackson- ponho a mao no rosto e começo a chorar.

Jackson: calma jungkook vai ficar tudo bem-ele fala me abraçando.

Jungkook: espero que fique mesmo-falo retribuindo o abraço.

historia casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora