capitulo 7- Alta de s/n e volta pra casa

826 33 0
                                    

*s/n on*

Ja se passaram algumas semanas e o doutor ja me deu alta para eu voltar para casa. Estou arrumando as coisas da yuna quando o jeon chega.

Jungkook: oi meu amor * da um selinho nela, oi filhota como voce ta linda com essa roupinha* sorri e pega yuna no colo*

*roupinha da yuna*

 S/n: foi o jin que deu pra ela*sorri* jungkook sabe o que percebi em você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: foi o jin que deu pra ela*sorri* jungkook sabe o que percebi em você?

Jungkook: o que?

S/n: que voce é um papai coruja e uk papai babão*ri*

Jungkook: Ahhh! Sou mesmo e ja aviso se algum filho da p* machucar, bater, magoar ou fazer ela sofrer ele vai ter que se ver comigo hum.

S/n: kkkk, jungkook a yuna é só um bebê  kkk

Jungkook: é ela pode ate ser um bebê, mais quando a gente menos esperar ela vai ta grande ja e vai ter ate um namorado, e eu vou defender ela em qualquer ocasião custe o que custar.

S/n: kkkkk, Ai Ai Jungkook*ri* vamos logo vamos.

* Em casa*

*s/n on*

Chegamos em casa e logo o tae meu irmão pegou a yuna dos braços do jungkook e disse

Jungkook: Ai meu deus, que coisinha mais fofa, posso roubar ela pra mim.

Jungkook: nao, tenha seus próprios filhos.

S/n: jungkook, o tae só tava brincando.

Jungkook: eu sei, só tava brincando também.

Tae: então quet dizer que posso roubar  ela pra mim.

Os dois: não!!!

Tae rindo: estou brincando

Jin: Taehyung e suas brincadeiras, agora deixa eu pegar a yuna*pega a yuna* estou vendo que ela está com a roupinha que eu dei.

S/n: sim, foi a primeira que estava na bolsa.

Jin: Ah, que bom, isso é um bom sinal.

S/n: sinal de que?

Jin: que ela vai gostar de rosa, assim como eu.

Yoongi: nem vem, ela vai gostar de Branco.

Hoseok: não, não, ela vai gostar de vermelho

Tae: não, ela vai gostar de verde.

*começa a discussão*

S/n: gente calma, gente calma, pessoal, pessoal* perde a paciência* JA CHEGA!!!

*todos calam*

S/n: nos só vamos saber, que cor ela vai gostar, quando ela crescer, ai sim vocês vao poder discutir, mais agora ela ainda é um bebê, então depois voces falam sobre isso.

Tae: eu sei que ela vai gostar de verde* fala baixinho*

Ia começar a discussão, só que s/n interrompe novamente.

S/n: será que eu vou ter que falar de novo*diz brava*

Todos: não* falam baixo*

S/n: eu nao ouvi direito

Todos:Nao

S/n: hum bom mesmo

Bom deu pra ver que s/n é bem brava e sem paciência. Ate o próximo capitulo beijos kookies.

historia casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora