capitulo 10- o inesperado

469 20 4
                                    

*s/n on*

Agente ainda estava na praça ate que eu vejo uma mulher chegar perto do jimin e falar algo e tambem reparei que ela tá com um barrigão enorme.

Xxx: finalmente eu achei vc meu amor*da um selinho em jimin* amor quem são eles?

Jimin: esses são os meus velhos amigos, amigos da faculdade Ariana.

Ariana: Ah tá*sorri* pode me apresenta los pvf?

Jimin: claro amor, bom esse é o jungkook amigo do irmão dela*diz apontando pra s/n* que é meu amigo, essa é a s/n ela é minha ex namorada e essa pequena aqui é a yuna filha deles, ah e eles sao casados foi tipo um casamento arranjado, quer dizer foi um casamento arranjado.

Ariana: prazer meu nome é ariana lee park

Todos menos jimin: o prazer é todo meu

Jungkook: vcs sao casados ou estão namorando?

Ariana: somos casados e estamos a espera de um filho, quer dizer dois filhos, uma menina e um menino*sorri*

Jimin: somos pais de primeira viajem*sorri*

S/n: felicidades ao casal*diz quase chorando*

Jimin: obrigado nininha*sorri*( deixar bem claro nininha é seu apelido)

S/n: é é... jungkook é eu vou ao banheiro e ja volto tá.

Jungkook: ta, mais anda rápido ninha* dá um selinho nela*( ninha é o apelido que o jungkook te deu)

Sai de lá correndo aliás eu estava prestes a chorar na frente dele e de sua"esposa" que está "grávida" me dói muito ver aquilo ele chamando ela de amor e tals pq eu ainda o amo ainda nao superei. Chego no banheiro entro e começo a chorar e depois de chorar muito eu vou lavar o rosto e falo.

S/n: porque, porque justo comigo, porque eu ainda tenho que ama lo porque, o único que eu tenho que amar é o jungkook aliás ele é o pai da minha filha né, mais deixar pra lá eu vou esquece lo novamente* termina de falar limpando o rosto*

Eu estou saindo só que eu sinto um embrulho na minha barriga e volto correndo e vomito, e logo pego o teste de gravidez e o faço e quando o olho eu falo.

S/n: nao é possível...*diz surpresa*

Bom galerinha esse foi o capitulo espero que tenham gostado bjs até o próximo capitulo.

historia casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora