S/n on*
Eu disse que ia procurar jungkook e é isso que vou fazer eu amo muito ele e não vou o perder pra ninguem.
Era de madrugada e ai andava pelas ruas procurando alguma pista de encontrar o jungkook.
Quando estava andando em carro preto bem grande, parou em minha frente e eu fiquei observando, quando sairão 8 homens do carro me caguei de medo e vi que estavam vindo em minha direção e sai correndo, olhei pra trás e vi que eles eatavam me seguindo, me viro de novo e eles tinham sumido e paro de correr e me viro para trás para peocura los, quando um me puxa pela toca de meu blusão um me prensa.
S/n: o que vocês querem comigo?
Xxx: nada
S/n: porque voce esta fazendo isso comigo
Xxx: porque achamos voce atraente e no momento estamos necessitado
S/n: opa perai deixa eu raciocinar, voces vao me estrupar?
Xxx: como voce é uma menina esperta?
S/n: nao por favor nao façam isso eu tenho marido e tres filhos por favor nao façam isso
Xxx: voce vai vor comigo
S/n: nao vou nao, voce nao manda em mim seu trouxa pego o meu celular da mão dele e saio correndo.
Vou ligar para o jungkook sera que ele vai me ouvir.
Ligação on*
S/n: jungkook...oi...me ajuda
Jungkook: o que vc quer?
S/n: ajuda
Jungkook: nao me liga mais
S/n: jungkook me escuta.
Jungkook: tchau
Ligação off*
Jungkook nao quis me escutar o que eu faço agora...ja sei vou ligar para o jackson.
Ligaçao on*
S/n: jackson me ajuda, estou sendo perseguida por oito homens, por favor me ajude eles querem me estrupar.
Jackson: NOSSA S/N PERAI EU ESTOU INDO.
Ligaçao off*
Jackson on*
Como posso ajudar ela, ja sei vou ligar para o jungkook.
Ligação on*
Jackson: jungkook
Jungkook: o que foi?fala.
Jackson: A s/n foi sequestrada por oito homens, e eles querem estrupar ela. Os oito de uma vez, me ajuda se agente nao sair rapido vai machucar ela.
Jungkook: NOSSA ENTÃO ERA ISSO QUE ELA QUERIA ME DIZER E EU NÃO ESCUTEI ELA, TA BOM, JACKSON VAMOS PROCURA LA.
Jackson: isso aconteceu, porque ela estava indo atras de você.
Jungkook: me sinto mais culpado ainda, mais nao podemos perder tempo, temos que encontra la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
historia casamento arranjado
Fanfictionsinopse: s/n é uma menina apaixonada pelos estudos adora dançar e cantar, mas ela será obrigada a se casar com um cara que faz pegadinha com ela na faculdade mais com o passar do tempo vai nascendo um sentimento diferente na s/n