Pov Daryl Dixon:
Merle: Ha! Parabéns seu maricas, a Emmy nasceu. -ele fala chegando onde estava tirando um bico já que não tenho um trabalho fixo... E eu não estou entendendo nada-
Daryl: Como assim a Emmy nasceu?! -falo exasperado e Merle rir da minha cara... Ele tem sido bem mais presente na gravidez da Lola do que eu e ele nem gosta da Lola, mas só por ela tá carregando uma dixon ele tá todo babão-
Merle: Lola estava no hospital desde de madruga, me ligou falando um monte de coisa e disse que não conseguia falar com vc... A princesinha nasceu agora de manhã e ela é mó linda... Anda seu maricas não quer ver a sua filha!!
Vou com ele rapidamente para o hospital, me sinto mal por não estar com Lola nesse momento... Tudo isso tem me deixado tão confuso... Já no hospital a mulher me leva para onde estava a Emmy... E... Ela é tão pequena, como posso ter ter um ser tão puro ? E se eu não for um bom pai?!
Um ano depois Emmy já estava com um ano, ela é um bebê muito estranho, ouvia dizer que bebês amam um ursinho de pelúcia e não conseguem durmir sem eles, porém com ela , invés de ser um urso é um pedaço de pano vermelho... Ela é muito parecida com a Lola, ela morena e cabelos meio cacheado igual a mãe, Lola diz que ela se parece mais comigo na personalidade já que ela é bem cabeça dura... Mas hoje tomei a decisão de ir embora e não falei com Lola, a minha filha é a minha vida porém ela não merece um pai como eu.... Merle mima ela demais, ele é um tio muito apegado nela e sei que vai cuidar bem da mesma, ele disse que eu estava sendo um covarde e eu sei disso.....
Seis meses depois: o mundo está um caos, depois que fui embora Merle disse que Lola foi morar com o irmão dela e levou a Emmy, porém ela voltou agora pra nossa cidade por conta do que tá acontecendo e eu só quero proteger a Emmy, então tou voltando.....
Já na cidade, encontro Merle está tudo um caos.. Estamos procurando a Lola e Emmy...
Merle: Merda onde essa mulher se meteu com a Emmy hein!! -paro por um instante e estou a beira de um colapso, quando simplesmente avisto Lola com a Emmy e como ela mudo, ao me ver ela dá um sorriso e começa a vir em nossa direção-
Daryl: Elas estão vindo !! -falo e vou na direção delas também, porém uma orda desses merdas aparece e Merle me empurra pra trás contudo e vejo Lola ser mordida na sua mão e Emmy dar um grito, logo após não dá mais para ver elas... Não, não isso não pode tá acontecendo- Me SOLTA MERLE!!!
Merle: Sinto muito irmão, mas vc chegou tarde demais -ele fala e quando o olho o mesmo estava com lágrimas no rosto, eu nunca o vi chorar....- pega, era o paninho dela -ele fala e eu me lembro dele, é o pano vermelho que Emmy não conseguia durmir sem e então desabo no choro-
Cap.01 terminado
Espero que estejam gostando
Deixem sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo mundo -twd-
Fanfictiononde Daryl Dixon tinha uma família antes do apocalipse, era casado com Lola e eles tiveram uma garotinha chamada Emmy Dixon... Porém Daryl confuso acaba fugindo pra longe quando Emmy estava com 1 ano e quando volta já é tarde demais, o mundo inteiro...