Pov Lola:
Quando os zumbis veem para cima de nós um me morde e um homem aparece do nada e pega Emmy a fazendo gritar, olho pra frente e não vejo mais nada, o homem me puxa para longe... Demoramos para encontrar um lugar "seguro".
Lola: Quem é vc? -o homem me olha e Emmy simplesmente está durmindo-
Otto: Me chamo Otto e vc? -fala pegando um pedaço de pano-
Lola: Lola e essa é a Emmy, minha filha... Eu vou virar uma daquelas coisas? -falo olhando pra minha mão-
Otto: Não sei, mas vou tentar fazer algo -fala vindo em minha direção com o pano-
Lola: o que vai fazer?!
Otto: Amputar sua mão, não sei se darar certo ou não mas... Preciso tentar... Por favor se puder controlar a sua voz, para não acordar a garota...
Ele. Então corta fora a minha mão e eu acabo desmaiando por conta da dor.... Acordo e olho para meu braço que estar com um pano...
Emmy: Mamã -olho e Emmy vem em minha direção- tio Merle cadê ? Quelo ele..
Lola: Oh Emmy... -falo abrançando-a -
Assim se passou um pouco mais de um ano, encontrei Merle, ele disse que está numa prisão e que assim que estiver tudo bem lá ele vai nos levar para lá, disse que Daryl também estava lá e eu fiquei aliviada, quando Merle vem nos ver, acaba brincando com Emmy ele sempre a mimou.... Até que um dia ele não veio mais e então quando formos na prisão estava toda em chamas, eu chorei pensando que perdi eles de novo.... Formos para outro lugar, acabamos encontrando uma comunidade, com muros chamada elb, foi muito bom, Otto também está conosco e trata Emmy como sua filha, ah é, Merle na ultima vez que nos viu, me deu um podcast para que Emmy escultasse quando crescesse, que apenas ela. Poderia escultar.... Ela é a única criança desse lugar e por isso todos a mimam e gostam bastante dela, uns dizem que ela será a proxima lider desse lugar...
Encontramos meu irmão num lugar longe da comunidade, pq o mesmo diz que pode ser perigoso, Emmy o adora... Ele nunca viu o Daryl e nem Daryl nunca o viu... Emmy está com 6 anos e ele parou de vir nos visitar, ele disse que teria que passar um tempo longe... Um novo morador na comunidade chamado Rick Grimes, ele chegou aqui todo ferido... Emmy tenta lutar , Otto a ensinar....
Cap.02 terminado
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo mundo -twd-
Fanfictiononde Daryl Dixon tinha uma família antes do apocalipse, era casado com Lola e eles tiveram uma garotinha chamada Emmy Dixon... Porém Daryl confuso acaba fugindo pra longe quando Emmy estava com 1 ano e quando volta já é tarde demais, o mundo inteiro...