cap.04

3 0 0
                                    

Um ano depois,eu não era mais a unica criança daqui de Elb, tinha uns da minha idade e outros menores ou outros mais velhos... Encontramos o meu irmãozinho Liam que esta com um ano, eu estou com 8, e tenho um amigo de 9 anos ele se chamar Don.. Ele é o máximo... Sou a unica criança que sai com os grupos, algumas ficam com raiva... Mesmo assim cheio de crianças eu ainda sou privilegiada por todos...

7 anos depois: estou com 15 anos, voltei a encontrar meu tio Negan ano passado, mas ninguém sabe...estamos num inverno muito intenso, Don foi para uma outra comunidade da qual ele é soldado, somos un pouco a mais que amigos.... Estamos voltando para Elb porém a neve nos impossibilita, derrepente un zumbi pega na perna do Zeak e o morde, fazendo com que ele caisse e logo após morde seu ombro, saiu correndo até lá e mato o zumbi, mas não fui rápida o bastante para salvar o Zeak... Começo a chorar..

Zeak: Não chore Emmy... Vc tem que ser forte agora, por todos de Elb... -logo todos nossos companheiros estavam em nossa volta-

Emmy: Por favor não me deixe....

Zeak: Eu lhe amo nossa pequenina, agora vc é a líder deles...

Tivemos que seguir em frente, chegando em Elb.

Rick: Mas Emmy é muito nova, pense no como isso a prejudicarar .

Otto: Esse é o destino da Emmy.

Emmy: Olá pessoas de Elb... Perdemos um grande líder e não Sei se seria capaz de chegar em seus pés,mas tentarei... Eu fui criada pela maioria de vcs, cheguei eu tinha apenas 3 anos e hoje estou com 15, vcs são a minha familia e pretendo fazer até o impossivel para protege-los nem que para isso eu tenha que dar a minha vida, EU prometo a vcs!!!

Foi aquí que me responsabilisei por muitas vidas... Encontro tío Negan.

Negan: Então vc se tornou a lider de Elb com 15 anos?! Caraca eu sabia que vc era foda garota .

Emmy: Vim avisar que essa será a última vez virei vir me encontrar com o senhor tío Negan, tenho responsabilidades agora, vidas das quais eu devo proteger.

Negan: Eu sabia que falaria isso, mande abraços para a Lola e para o Liam...

5 anos depois:

Estou na floresta com minha mãe, de repente um garoto asiático aparece.

***: Quem são vcs? -pergunta pegando minha por trás e botando uma faca em seu pescoço nos ameaçando-

Emmy: Eu sou a Emmy... Emmy Dixon ok?! E ela é minha mãe Lola.. -ela a solta- e vc quem é?

Hanshel: Hanshel... Vc disse Dixon? -eu balancei a cabeça em sinal de confirmação-

De repente sinto uma dor enorme em minha barriga eu acabo caindo... Merda, sabia que tinha alguém nos observando.

Lola: FILHA!!! -fala vindo até mim - vai ficar tudo bem tá!

Hanshel: deixa que eu a levo, conheço um lugar que podem cuidar dela... -e isso foi a ultima coisa que me lembro depois apaguei-

Cap.04 terminado

Espero que estejam gostando

Emmy: 20 anos
Judith: 18 anos
Hanshel: 16 anos
RJ: 15 anos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um novo mundo -twd-Onde histórias criam vida. Descubra agora