Chegando na ilha, notei que tudo continuava igual ao verão passado, os kooks fazendo festas em suas mansões e os pogues trabalhando para concertar os estragos em suas casas por conta dos furacões passados.
Assim que meu pai estacionou, vejo algumas pessoas entrando e saindo de casa e sem eu sequer pensar em falar algo minha mãe já dispara:
- Temos que esperar uma hora para entrar aqui dentro, oque acham de passar na casa dos Cameron?
- Acho uma boa amor! - Meu pai responde.
Dito e feito, meu pai retira o carro da garagem e vamos a caminho da mansão Cameron. Ao descer do carro corro em direção a Sarah e a loira faz o mesmo, no meio do abraço ela solta:
- Sentiu minha falta Fisher?
-Como não sentir Cameron? - digo com um sorriso largo no rosto.
- Veio passar mais um verão na ilha Carolina? - Rafe fala fingindo um sorriso.
- Gostaria muito que fosse só isso Rafe, mas não, nós estamos de mudanças - Eu o respondi devolvendo o sorriso forçado.
Minha mãe me encara com o rosto franzido, mas antes dela falar algo a Rose nos chama para almoçar. Eu e Sarah entramos na casa e vamos direto para o quarto dela.
- Meninas vocês não vão comer? - Ward Cameron pergunta.
Nós duas falamos juntas - Temos conversa para por em dia nossos estômagos conseguem esperar senhor.
- Carolina vamos ir embora daqui quarenta minutos, se você não comer aqui vai ter que comer no The Wreck! - Minha mãe fala.
- Eu como lá depois mãe!
Sarah e eu entramos em seu quarto e a loira começou a contar todo sua primavera e como foi sua viagem para Inglaterra. Até que ela pergunta sobre como eu estou me sentindo e eu fico parada sem respondê-la.
- Fisher? Está aí? Carol? - A loira diz preocupada
- Tô aqui amiga, estava tentando achar uma palavra para demostrar meu estado.
- É tão ruim vir morar perto de seus amigos?
- Não é isso Sarah, é que a minha mãe vai ficar mais ainda obcecada em ter a família perfeita e outra você sabe que eu só falo com você e com o Dylan.
- Isso nós vamos mudar Carol, vamos fazer novas amizades esse verão e tornar sua vida em Outer Banks tão legal quanto a de Havaí. - Sarah diz tentando me consolar.
- Espero muito que minha vida aqui seja mais fácil que lá, mas eu sinto que aqui não é o meu lugar. - Digo pensando alto.
Eu realmente não acho que vou me adaptar aqui, é tudo tão complicado, duas classes completamente diferentes, como eu iria fazer amizades com meninas mimadinhas que compram por diversão? Não faço a menor ideia.
- Já sei uma coisa pra te animar! - Sarah diz com um sorriso enorme em seu rosto.
Eu literalmente amo ela. - Oque senhorita Cameron? - Digo mesmo sabendo oque era.
- Vamos ao The Wreck almoçar e depois passar no Dylan, e ir surfar! - Ela diz já pegando suas coisas e colocando em uma mochila.
Bom, nós duas avisamos nosssos pais e eu vou no carro pegar minha mochila que tinha só o necessário.
Dois livros; Meu journal e uma troca de roupa caso eu vá surfar. Eu e Sarah vamos para lá andando mesmo, eu realmente não me lembro de um verão que eu não vou para o The Wreck todo dia para almoçar junto com a Kie.
Mas esse verão é diferente, Kiara e eu estamos brigadas, e eu realmente não faço ideia do por que, só sei que eu e ela não conversamos mais.
- The Wreck -
Chegando lá Sarah pega uma mesa e eu vou no balcão fazer os pedidos, hoje parece que é o meu dia de sorte, The Wreck não está tão lotado.
- Olá Carol, veio passar mais um verão conosco filha? - Senhor Carrera diz parecendo feliz.
- Olá Senhor, não, não minha família está se mudando pra Outer Banks, vim aqui com a Sarah Cameron almoçar. - Digo com um sorriso de lado.
- Que legal que vocês estão vindo morar aqui Carol, qualquer coisa que precisar estamos aqui, oque vocês vão querer para comer? - Mike fala me encarando com um sorriso de canto.
- Duas porções de batatas fritas senhor. - digo e logo após vou até Sarah.
- pov: Kiara -
após deixarmos uns policiais para trás, eu e os meninos resolvemos passar no The Wreck para comer, faço o de sempre peço para pope pegar uma mesa e eu vou convencer meu pai a dar-nos comida.
Quando chego na mesa com os camarões e os sucos ouço uma pergunta vindo de Maybank.
- Gente, aquela ali não é a Carolina Fisher?
Todos nós nos viramos para a mesa do lado e eu vejo, Sarah Cameron e Carolina as duas garotas mais vacas de toda a ilha ( de acordo comigo).
- É sim jj, pq? Ta interessado? - Eu digo esperando uma resposta ainda mais sarcástica.
- Não kie só achei estranho vocês não estarem gritando e se abraçando agora. - ele responde com uma cara confusa.
Eu entro em choque, porque eu ainda não tinha falado para eles o motivo da briga? Será que realmente foi tão besta quanto a Sarah disse e eu fiquei com medo de perdê-los também? Ou eu só achei que ja tinha falado.
Eu falo tentando parecer normal - Nós brigamos no verão passado Maybank.
- OQUE VOCÊS OQUE? POR QUE? - John B fala grintando, tenho certeza que até o cut ouviu os gritos dele.
- É John nós brigamos, o motivo fica pra depois vamos comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez aqui seja o meu lugar
FanfictionSenhor fisher é despedido e decide voltar a velha vida em outer banks, mas parece que sua filha não gosta nada disso. "- Outer Banks o paraíso na terra, o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas, duas tribos e uma ilha." Carolina sem...