04

165 15 12
                                    

pov: Carolina

Após a praia eu fui pra casa e encontrei Dylan em uma das redes do gramado, não estranhei ele estar ali pois ele sempre fica aqui quando precisa "respirar".

Eu me aproximei dele e me sentei na rede ao seu lado. - Oi Day, ta tudo bem?

- Opa Carol, deculpa nem percebi que tinha chegado, ta tudo bem sim. - Ele fala com um sorriso forçado.

- Oque é que aconteceu? - Pergunto me deitando na rede.

- Aqueles vagabundos estão me enchendo de novo.

- Não fala isso deles Dylan, não era você que não gostava de quem julgava os outros?

- Me desculpa Lila, me desculpa por ter levado um SOCO na BARRIGA! - Ele fala aumentando o tom de voz.

- Dylan você falou do pai dele cara, nem parece que você é meu amigo, imagina se fosse comigo?

Ele se senta e solta - Você quer mesmo virar amiga dessa gente?

- Cara eles são pessoas normais! Iguais a você e iguais a qualquer um nessa ilha. Foi só você começar a andar com esses mimadinhos que você ficou cego. Eu não tô te reconhecendo Dylan!

- Me desculpa por me importar com você Lila! - Ele diz e eu me levanto com raiva.

- AH ENTÃO VOCÊ SIMPLESMENTE SAI? - Ele diz gritando.

Eu me viro e falo já estressada - Vou antes que fique igual a você, quando estiver com os olhos abertos novamente aí sim você vem falar comigo.

Sarah e eu vamos em uma festa a noite, então estou indo pra mansão Cameron me arrumar com ela. A casa de Sarah fica só um quarteirão pra esquerda do meu, então eu chego lá em 3 minutos.

Festa kook
pov: Carolina

Chegando lá toco a campainha e Whezzie vem me receber com um abraço apertado, eu tenho um carinho enorme por essa menina.

- Carol!! Como você tá? - Ela diz no meio do abraço.

- Oi meu amor, eu tô bem e você? - Eu falo entrando na casa.

Ela sobe as escadas pra chamar a Sarah e me responde - Eu também estou bem!!

Sarah sai do seu quarto com um vestido e uma toalha na cabeça. - Amiga!! Você veio, entra tenho um vestido pra você.

Entrando no quarto da loira, deixo minhas coisas na cama e pego o vestido.
- Pode ir se trocar no banheiro se quiser, e se precisar o baby liss tá lá também. - Sarah fala e eu afirmo com a cabeça.

[...]

Já na festa, Sarah e Topper estão no telhado, não acredito que aquele menino vai pular com ela do telhado. E ele pula, todos começam a gritar, de longe até parecem o casal perfeito.

Estou no sofá da casa de um desconhecido lendo " Romeu e Julieta", se eu e Kiara ainda fossemos amigas, concerteza estaríamos conversando agora, amo a Sarah mas não suporto o Topper, e não tô afim de falar com Dylan. Então resolvo ir pra praia ficar longe deles um pouco.

Chegando lá, de longe vejo Kiara e os amigos dela surfando, resolvo não me aproximar tanto e me sento pra ler meu livro. Eu queria tanto ser igual a eles, livre e feliz, curtindo a vida como se fosse o último dia.

pov: JJ

-Vocês já estão indo mesmo gente? - Eu falo desanimado.

- É JJ falei pro meu pai que iria ajudá-lo amanhã - Pope diz.

- Eu já estou o dia todo fora de casa, preciso de um teto pra viver JJ, foi mal. - Kiara diz me abraçando.

- E eu tenho que levar eles, e vou aproveitar e descansar, foi mal JJ. - John B fala entrando na kombi.

Eu sempre acabo sozinho, ou no castelo, em casa as coisas estão complicadas demais pra ir, meu pai voltou a beber e usar drogas então a coisa ta bem feia. Acho que vou ter que virar a noite aqui mesmo.

De longe vejo uma silhueta de uma garota se aproximando de mim, com cabelos loiros, não da pra ver direito seu rosto.

- Oi loirinho! - Carolina diz com um sorriso no rosto.

- Opa princesinha kook, vem sempre aqui? - Falo retribuindo o sorriso, estou feliz de não estar sozinho aqui.

- Posso passar minha noite com você? Lá dentro ta horrível. - A loira fala apontando pra uma mansão de praia.

- Claro que pode Carol, o que gostaria de fazer? - Eu pergunto.

- Qualquer coisa longe desses kooks aí está ótimo JJ. - Ela fala e eu puxo sua mão e corro com ela em direção ao mar.

- Você tá doido, esse vestido é da Sarah! - A loira fala gritando.

- Agora já foi princesa, desculpa. - Falo jogando água na garota.

- Ah não você não fez isso Maybank! Você vai ver. - A loira grita e joga água em mim.

[...]

Nós parecíamos duas crianças de dez anos brincando no mar. A garota para de frente pra mim me olha e diz:

- Essa foi a noite mais incrível que eu já tive em todos os verões que passei nesta ilha JJ, muito obrigada. - E em seguida me abraça, eu não sei como reagir então só retribuo o abraço.

- É isso então JJ, até algum dia, adiós! Tenho que voltar pra minha bolha. - Ela diz se afastando de mim. - Ah e eu e Dylan não namoramos!

- Adiós, senhorita kook!

Fico feliz em ter feito a noite dela ser incrível, mas a verdade é que qualquer coisa é melhor que ficar perto daqueles mimadinhos, até pegar conchas na areia dá de dez a zero naqueles kooks. Não sei por que mas fiquei feliz que ela não esteja com Dylan, ele deve ser um péssimo namorado.

pov: Carolina

Chegando em casa depois da festa, com medo do que possa acontecer entro em casa tentando fazer o mínimo de barulho mas não adiantou muito.

- Isso são horas de chegar em casa Carolina? - Minha mãe diz apontando pro relógio que marcava duas e meia da manhã. - Eu liguei pra você, você não atendeu, liguei pra Sarah, ela já estava em casa, liguei pro Dylan, ele já estava em casa. Com quem e onde você estava Carolina? Você me deixou muito preocupada garota!

- Mãe a festa tava chata, você sabe que eu não tenho muitos amigos aqui, eu sai da casa e fui pra praia ler, o tempo passou... e eu não percebi, me desculpa.

- Isso não é justificativa pra chegar em casa essas horas! Você está me escutando? Da próxima vez você vai ficar pra fora de casa menina. - Ela fala gritando. - Seu pai está trabalhando e não vai sair de lá tão cedo, eu vou dormir em outro lugar hoje pra resolver umas coisas do trabalho e vou levar a chave, não quero que saia daqui.

- Ok mãe, já tô indo dormir mesmo. - Falo subindo as escadas pro meu quarto.

Talvez aqui seja o meu lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora