Acordei sem Rafe do meu lado, me levantei rapidamente e fui ao banheiro escovar meus dentes e lavar o rosto.
Depois saí do quarto do loiro e fui no de
Sarah.[...]
- Você dormiu com ele? Meu Deus quem é você? E o que fez com a minha amiga? - Sarah disse rindo me balançando.
- Sarahh agora não sei como faço pra estar em dois lugares ao mesmo tempo. - Falo fazendo uma cara triste.
- Eita aí você se ferrou porque Rafe vai pra praia e com certeza os pogues também. - Ela disse.
- Fudeu, acho que não vou mais pra lugar nenhum. - Falo me jogando de bruços na cama.
- Calma gata, tenho um plano, não disse que seria sua cupido? Então vamos começar a por em prática! Você vai ir com meu irmão pra praia e se JJ ficar bravo ou estranho, boom ele gosta de você!
- Aiai não vou nem falar nada pra não te desapontar Sah, bom plano. - Falei rindo.
- Vai se arrumar garota! Você tem que estar linda. - Sarah disse me jogando da cama.
- Tô indo mãe! Tô indo. - Falei erguendo meus braços em forma de rendição.
[...]
Sarah e eu estávamos vendo filme enquanto esperava ou John B chegar ou Rafe vir me chamar.
Ouço alguém batendo na porta e vou abrir, quando abro era Rafe, ele estava com uma blusa polo salmão e uma bermuda jeans branca, não estava diferente do normal mas o cabelo está molhado e de alguma forma isso o torna mais atraente.
- Eai, vamos? - Rafe diz cortando o clima.
- Aham, só vou pegar minha bolsa. - Falo saindo da porta e indo a caminho da bolsa.
Rafe entra no quarto e avisa Sarah pra não dizer nada à Ward, e então eu e Rafe vamos a frente da casa.
Lá ele me para de frente pra ele e diz:
- Você está linda.- Ah, valeu! Você também não está nada mal. - Falei rindo, não sei lidar com elogios.
- Bom os meninos vão demorar um pouco e pediram pra esperar eles aqui na frente, tudo bem?
- Aham. - Falo o olhando. - Para onde vamos?
- Achei que tinha te contado ontem, vamos para praia. - Ele diz. - Dormiu bem? - Ele me pergunta.
- Sim sim, e você? - Falei, e logo após escutamos algumas buzinadas da kombi pogue chamando por Sarah, e vemos John B e JJ descer e gritar pela garota.
- Também dormi bem. - Rafe diz e logo resmunga reclamando dos meninos.
- Estão atrás da Sarah! Para de olhar pra lá. - Rafe diz puxando meu rosto para olhar pra ele.
- Calma Rafe, estava vendo quem era.
- Falo abraçando o garoto pelo pescoço.- Licença, desculpa interromper a Sarah está? - Kiara diz perto de nós.
- Ah oi Kie! Está sim deve estar vindo! - Falo me desprendendo de Rafe rapidamente.
- E você Lila? Quer ir com a gente para a praia? - Kiara diz sorrindo.
- Foi mal Kie não vai dar, tenho planos pra hoje. - Falei coçando minha nuca.
Kiara me conhecia muito bem pra saber que quando fazia isso era porque estava desconfortável com alguma coisa.
- Tem certeza? Queria tanto que você fosse... poxa. - Kie diz fazendo cara de cachorrinho filhote.
- Ela já disse que tem planos Carrera, deixa ela em paz! - Rafe diz e eu o repreendo com o olhar.
- Não fala assim Rafe, ela não foi insistente! E perdão Kie por isso e por não poder sair com vocês, qualquer dia a gente marca alguma coisa lá em casa. - Falo pra garota que pisca pra mim.
Sarah desce e vai correndo com Kiara até a kombi, logo que a kombi sai os meninos chegam em duas motos, uma com Dylan e outra com Kelce e Topper.
- Vamos senhorita? - Rafe diz pegando em minha mão.
- Ah, fala sério ele tinha que vir mesmo Rafe? - Falo quando vejo Topper.
- Ele é meu amigo Carol, prometo que não vai ser tão chato! - Diz e eu solto um sorriso falso.
- Vamo logo! - Topper grita.
Rafe pega sua moto e nos aproximamos dos garotos.
- Rafe! Vou com Dylan. Okay? - Falo subindo na moto do mesmo.
- Vai ué. - Ele diz emburrado.
Se eu não o conhecesse diria que ele ficou mal por não ter ido com ele, mas como ele é o Rafe né não tem como adivinhar as coisas.
Eu estou feliz de passar um tempo com Rafe mas ainda mais com Dylan, desde que me mudei pra cá sinto que não passei muito tempo com ele, Dylan é um bom amigo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez aqui seja o meu lugar
FanfictionSenhor fisher é despedido e decide voltar a velha vida em outer banks, mas parece que sua filha não gosta nada disso. "- Outer Banks o paraíso na terra, o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas, duas tribos e uma ilha." Carolina sem...