03

191 15 5
                                    

- Pov: Carolina -

Já havia falado pra Sarah para nós nos encontrarmos na praia do cut, ela está indo para lá com Topper e o Kelce, o Dylan vai passar em casa pra me levar.

Na praia, já vejo geral bebendo e conversando, não da pra entender Outer Banks sem comparar a um cemitério, é como um burrito de três camadas.

Tem os pogues, pobres da classe trabalhadora, e aí tem os kooks, os ricos das casa de praia, são os filinhos de papais de escolas particulares, inimigos naturais dos pogues, e também tem os tourons ou turistas que vem passar uma semana de férias com a familia. Não sei em qual me encaixo.

Chegando lá eu e Dylan vamos em direção a Sarah e Topper, eu não curto muito ele, O Topper acha que os pogues nasceram pra cortar grama.

- Eai Fisher tudo bem? - Topper fala me encarando. Tenho certeza que ele não me suporta.

- Tudo sim. - Digo e acho que ele esperou um "e vc" mas isso não sairia da minha boca, não para ele.

- Sarahh vem comigo pegar algo pra tomar? Por favorzinho. - Eu peço pra loira ao meu lado e nós duas vamos e logo Topper e Dylan vem atrás.

- Oi - Digo cumprimentando o garoto de hoje cedo da praia que tinha um copo em sua mão e estava com amigo ao seu lado.

- Oi, esperai, Carol, quer uma bebida típica de Milwaukee? - Ele diz quase me dando a bebida.

- Não, valeu cara, ela não quer. - Dylan o responde puxando minha mão pra trás.

-Qual é cara, deixa ela responder, ela sabe falar. - jj fala querendo ouvir a minha resposta.

- Aí cara, quer saber eu aceito essa bebida aí. - Dylan diz.

- Legal saber isso Dylan, mas eu não ofereci pra você, se pedisse com carinho, talvez, mas não pediu. - jj fala com sarcasmo.

- Ah com carinho, então me dá por favorzinho. - Dylan diz indo pra perto dele.

- Carol a bebida é pra você tá bom. - Ele fala me dando o copo mas antes de eu conseguir pegar.

Dylan bate no copo e diz - Ela não quer, seu babaca. - E o jj empurra ele.

- VOCÊ É UM BABACA CARA, VOCÊ É UM IDIOTA. - Dylan grita. - POGUES IMUNDOS! - Um garoto o empurra depois dessa fala e Topper vai para cima do mesmo.

- Amor, amor não! - Sarah diz e não é ouvida - Topper deu um soco na cara do menino.

- Gente para com isso! - Eu e Sarah gritamos. - Estava Topper e um tal de John B saindo no soco e Dylan e JJ se empurrando.

- Aí John B, não me faça te afogar igual ao teu pai, viu? - Topper diz pra John B que estava caido na beira do mar.

- Tem problemas de raiva também JJ? Ouvi falar que seu pai briga muito contigo. - Dylan fala e logo recebe um soco em seu rosto. Eu tenho que falar a verdade, ele mereceu, onde se viu falar sobre problemas familiares em uma briga.

- Chega! Parem com isso!. - Sarah e Kiara dizem.

Os quatros brigando, isso estava horrível. - Para gente! - Kiara, Sarah e eu gritamos ao mesmo tempo.

Até o momento que Topper começa a afogar John B na água e Dylan e JJ param de brigar pra tentar separá-los.

- Topper para! Não! - Sarah grita e Topper não a corresponde.

JJ pega uma arma e mira bem na cabeça do mesmo. - É você sabe oque é isso né.

- Não JJ, não faz isso! Abaixa essa arma - Eu grito com medo do que poderia acontecer com eles.

- Disse algo princesa? - Ele responde fingindo que não escutou.

- Abaixa essa arma! - Sarah grita.

- Kie! Da um jeito no seu amigo louco! - A Cameron diz.

- TA LEGAL TODO MUNDO ME ESCUTA, CAÍAM FORA DO NOSSO LADO DA ILHA. - JJ diz atirando duas vezes pro alto.

Eu meio que estou paralisada e volto no tempo, do nada me encontro de novo com oito anos e meus pais estão brigando, eu não tinha pra onde fugir e tive que escutar a briga, até que a coisa começa a ficar feia. Minha mãe pega uma arma do guarda roupa do meu pai e mira nele, os dois estavam brigando por besteira mas minha mãe é louca.

Eu entro no meio tentando fazê-la parar com aquilo mas, no momento em que eu entro minha mãe já havia atirado duas vezes seguidas, a única coisa que me lembro depois disso foi de acordar no hospital com minha mãe chorando ao meu lado e com um monte de esparadrapo na minha barriga.

- Dia seguinte -

Acordei cedo hoje e vim para a praia pensar um pouco, a mudança e as coisas de ontem me fizeram lembrar de coisas que eu não pensava tem anos, resolvi pegar minha mochila e vir pra praia pensar na minha vida e ver se encontro algo interessante pra fotografar. Desde que me entendo por gente, sempre gostei de câmeras e fotos, deve ter sido influência do meu pai, já que na época que víamos para cá ele sempre me ensinava a tirar as melhores fotos.

Vejo jj saindo de uma casa, acho que é a dele, ele estava parecendo bem melhor do que ontem só estava com os olhos roxos, depois da briga, Dylan me levou para casa e eu me senti mal pois se eu tivesse dito sim pra bebida aquilo não teria acontecido.

- Ah oi! Ta me perseguindo? - Falo sarcástica olhando pra ele sentada na areia.

- Por que não vai atrás do seu namoradinho estressado Carol. - Ele responde ajeitando o boné vermelho para trás.

- E você tá bem? É que seus olhos estão meio.. feios - Solto o olhando se distanciar.

- Não é nada que já não esteja acostumado tá legal, fala pro Day que ele ganhou a primeira, na próxima ele vai ver. - Ele diz vindo um pouco mais perto.

- Então a ilha vai virar um ring de luta? - Falo arrumando meu óculos de sol na cabeça.

Ele se aproxima de mim e diz: - Essa ilha é assim tem tempo, Carolina Fisher.

- Certo, podemos cortar essa de pogues contra kooks? - Respondo encarando o loiro. - Isso é bem idiota. - Digo me levantando.

Ele se aproxima do meu rosto e solta: - Isso é fácil de falar, quando se é um kook. - E logo se afasta e some no meio das pessoas trabalhando na praia.

De onde ele distinguiu que eu e Dylan namoramos? Será que todos acham isso? Não sei por que estou me importando com o pensamento dele mas eu e Dylan claramente somos só amigos.

Talvez aqui seja o meu lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora