Shawn- Eu disse que te ensinava nao disse?...-esticando a mao.
Olhei-o e sorri, logo peguei na minha prancha e respirei fundo indo ate ele de seguida.
Sienna- estou pronta. -olhei-o e sinto a sua mao a puxar a minha.
Continuamos a andar ate ao mar, olho em frente e vejo os rapazes entretidos com algumas raparigas e a surfar. Logo tomei atençao as instruçoes que o Shawn me estava a dar.
Shawn- Pronto acho que ja praticamos o suficiente -riu- tenta subir para cima da prancha.
Sienna- Okey vou tentar. -bufei.
Pos as minhas maos em cima da prancha oque fez com que a mesma se vira-se ao contrario e logo eu cai para a frente mas algo me amparou a queda na agua.
Olhei para a frente e vi que tinha embatido no Shawn.
Sienna- Va lá fazes alguma coisa de jeito na tua vida. -ri gozando com ele.
Shawn- quer dizer eu nao te deixo cair e tu ainda és assim para mim? -disse rindo e olhandome atentamente com os seus olhos castanhos.
Senti as minhas mãos começarem a tremer e as penas a ficarem bambas. Mas oque que se estava a passar comigo? Porque raio fiquei neste estado?
Sienna- sim! -rime desfarçando e atirandolhe um pouco de agua para a cara.
Shawn- Está quieta! -riu-se- parece que nos deixaram aqui sozinhos.- olhou-me.
Olhei a nossa volta e realmente estavamos sozinhos. Os rapazes tinham ido embora e a praia estava completamente deserta. Esta imagem me fez lembrar um momento que tinha passado á muito tempo.
#flashback_ON
Tinha acabado de me sentar na areia fria existente na praia devido a ser de noite, olho o mar atentamente e sinto uma mao pegar na minha.
Sienna- Aserio Shawn deixa-me eu quero estar sozinha. -Bufei
Shawn- Oh Sienna..-suspirou e puxou-me para cima fazendo com que me levanta-se- Vais mesmo ficar chatiada comigo?
Sienna- Vou. -falei seria- Tou farta de ti!
Shawn- Nao estás nao! -disse pondo uma mao de cada lado do meu corpo fazendo com que eu nao conseguise escapar.
Sienna- Para!- gritei- deixame sair daqui Shawn!
Shawn- E se nao deixar?! -disse e sinto as nossas caras ficarem demasiado proximas.
#flashback_OFF
Voltei finalmente á realidade e olho o Shawn.
Sienna- É melhor irmos andando. -disse saindo da agua e vejo o shawn fazer o mesmo.
Shawn- Será que vais ser sempre assim quando ficarmos numa praia sozinhos? -riu
Sienna- eu estou normal. -rime e senti a sua mao agarrar a minha.
Shawn- Entao porque que as tuas maos tao a tremer? -disse aproximando os nossos corpos.
Sienna- É...É porque estou com frio. -gaguejei.
Um frio arrepio subiu pelo meu corpo com o toque da sua mao na minha cintura.
Sienna- Shawn os nossos pais vao matarnos por causa de chegarmos tao tarde.- olhei-o atentamente.
Shawn- Acho que eles nos vao matar por outra coisa.
Quando ele disse isso fiquei confusa mas logo senti a sua mao puxarme mais para si e colando os nossos corpos. Eu queria parar mas algo me dizia para nao o fazer. O seu toque em mim era tao doce. Ja sentia as nossas respiraçoes misturadas e os nossos labios a roçarem-se.
Sienna- Shawn para. -sussurei contra os seus labios.
Logo apos dizer isso sinto os nossos labios serem colados e a ser iniciado um beijo calmo e longo.
-
-
-
Hey amores entao aqui esta mais um capitulos de letters e as coisas estao a começar a aquecer *o*
Oque acham doque o Shawn fez?
Bjs amores ate ao proximo capitulo nao se esqueçam de votar e comentar! Nao custa nada! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Letters•• || Shawn Mendes
FanfictionSienna Larson tem 16 anos e vive em Portugal com o meu pai Diogo Mendes. A sua mãe? ela morreu quando ela nasceu. Por isso o seu pai quis que ela ficasse com o apelido da sua mãe. Sienna é uma rapariga apaixonada por livros. Uma rapariga quieta e qu...