5°Cap.- It Was Only Just A Dream

463 59 6
                                    

Sienna- Shawn para. -sussurei contra os seus labios.
Logo apos dizer isso sinto os nossos labios serem colados e a ser iniciado um beijo calmo e longo.
Matt- Sienna! Acorda! -gritou abanando o meu corpo.
Sienna- Ahm?! Oque foi Matt? - levantei o meu corpo da toalha.
Matt- Estás a dormir a umas 3 horas.-riu-se.
Mal ele disse aquilo eu apercebime que aquele episodio com o Shawn tinha sido apenas só um sonho. Mas porque raio estaria eu a sonhar com uma coisa dessas? Uma coisa que sinceramente me dá vomitos por vezes de imaginar.
Sienna- Podias ter-me acordado mais cedo! -rime empurrando-o
Matt- Nao valia apena depois ias ficar amuada. -riu e deu de ombros.
Sienna- Que horas sao? -olhei o mar vendo os rapazes virem em direçao as toalhas.
Matt- 17:40 -olhou-me e viu o meu olhar fixado no Shawn- estás bem Sienna?
Sienna- Sim claro. -desviei o meu olhar e comecei a vestir a minha roupa.
Shawn- Vamos pra casa? -disse pousando a prancha ao meu lado.
Sienna- Sim. -disse pegando nas minhas coisas e despedime dos rapazes menos do Cameron.
Esperei o Shawn e fomos para casa. Quando chegamos fui direta para a casa de banho e tomei um duche. Liguei a musica e fui para o meu quarto. Vesti um calçoes de fato de treino cinzentos e um top da nike branco e preto. Sai do quarto e imediato fui fo contra alguem.
Sienna- Mas oque que estás aqui a fazer?!
-
-
-
Hey amores sim eu sei que este capitulo esta mt pequeno mas eu estou doente e n posso tar mt tempo no pc.
Enfim espero que gostem n se esqueçam de comentar e votar.
Leiam a minha novo fic Horizon do Harry ❤
Bjus amovos ❤

••Letters•• || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora