6°CAP.- "Maybe you've never meet this Shawn."

410 51 0
                                    

Shawn- Tem calma só te ia avisar que estava isto para ti no correio. -falou calmo esticando a mao com uma carta identica a que la tinha esta manhã.
Sienna- Tu viste que a pos lá? -falei pegando nela.
Shawn- Nao. -negou.- Eu tou no meu quarto. -disse indo para o mesmo.
Entrei denovo no quarto e abri a carta.
"Olá,
Sou eu denovo eu sei que isto pode parecer estranho mas eu gostaria mesmo que me responde-ses.
Em pequeno sempre te achei linda nunca entendi o porque mas simplesmente achava.
Fico á espera da tua resposta.
- M xx "
Sorri ao ler a carta, este tal M era realmente querido, com a curiosidade fui escrever uma carta em resposta.
"Olá,
Porque nao me dizes quem és? Eu realmente gostava de saber.
Eu gosto de misterios mas este é fora do normal.
Fico a espera,
- Sienna xx "
Dobrei a carta e fui mete-la na caixa de correio como ele tinha dito.
Voltei para casa e fui ao quarto do Shawn vendo o mesmo deitado em cima da cama. Aproximei-me e senteime a seu lado.
Sienna- Que se passa? -olheio- Estavas estranho hoje na praia.
Vi a cara do shawn desviar-se da parede e virar-se para mim.
Shawn- Eu estou normal. -falou calmo.
Sienna- Nao, nao estás. -neguei com a cabeça- Eu conheço-te.
Shawn- Eu só nao gosto que estejas muito perto do Cameron. -falou olhandome- Nao quero que te magoes denovo.
Sienna- desde quando te preocupas comigo? -olheio seria.
Shawn- Desde sempre. -faliu rolando os olhos e deu-me um beijo na testa.
Sorri ao sentir e olhei-te em seguida.
Sienna- Nao sabia que esta versão querida e preocupada do Shawn Mendes existia. -falei brincando.
Shawn- Ela sempre existiu tu, é que provavelmente nunca a conheceste.
A minha mente estremeceu ao ouvir aquelas palavras, eu realmente nunca tinha conhecido este Shawn. Apenas conhecia um Shawn chato, provocador e irritante. Eu na verdade tenho de alguma forma pena disso pois ele era e ainda é um dos melhores rapazes que ja conheci. Ás vezes pergunto-me oque realmebte sinto pelo Shawn será amizade, amor ou ódio?
A verdade acho que é uma mistura desses tres sentimentos.
-
-
-
-
-
-
Hey amores ❤
Desculpem ter estado tanto tempo sem postar eu nao tive mesmo hipoteces. Mas agora como estou de ferias já vai ser muito mais facil ❤
Este capitulo é pequeno eu sei mas é só para atualizar pois ainda queria atualizar hoje a minha fic do Harry a Horizon.
Entao vemonos em breve nao se esqueçam de comentar e votar ❤
Nao custa nada xx ❤

••Letters•• || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora