2°CAP- Almost Caught.

811 71 2
                                    

Sienna P.O.V

Estava a rir a gargalhada com o Shawn. Afinal ele nao é assim tao mau como pensei. Bem é como dizem O ódio está a um passo do amor. Hey esperem! Oque eu estou a pensar?!

Shawn- Queres ver um filme? - disse com um sorriso enorme esbuçado nos seus lábios.

Sienna- Nao sei já é tarde Shawn...

Shawn- então fazemos assim vamos para um doa quartos e metemonos na cama a ver o filme no computador como quando éramos pequenos pode ser?

Sienna- Os nossos pais nao vão achar piada nenhuma.

Shawn- Por amor de deus Sienna nós somos primos...Já estivemos em situações piores...

Sienna- Okey vamos então.

Subimos as escadas para o meu quarto e deitamonos os dois a cama a ver o filme.

Shawn P.O.V

Estávamos a ver o filme e senti a Sienna agarrarse a mim. Desviei o olhar da televisão e vi que ela estava quase a adormecer.

Shawn- Eu vou desligara coisas e vou para o meu quarto...

Ela apenas se virou. Eu fui desligar as coisas e fui ate perto dela tapando a melhor.

Shawn- Dorme bem...- sussurei dando um beijo na sua testa.

Sienna- Shawn?...- disse ensonada

Shawn- Diz.

Sienna- Podes ficar comigo?...

Ela...Ela estavame a perguntar. se eu queria dormir com ela?..

Shawn- Ahm...acho que posso ficar...

Deiteime virado para ele e vi esta a abrir os olhos e darme um abraço.

Sienna- obrigada...

Shawn- obrigado pelo que?...

Sienna- Por seres o irmão que nunca tive.

Pois...Irmão.

Shawn- de...de nada...

Acabamos por adormecer.

Sienna P.O.V

Acordei agarrada ao Shawn. Ele parecia um anjo quando dormia...A Emma foi tao estupia em telo magoado...Levanteime devagar para nao acordar o Shawn. Fiz a minha higiene normal e vesti umas leggings pretas as minhas Aïr max brancas e uma sweet também branca. Era sábado nao tinha d me vestir bem...

Desci até a cozinha estavam todos a comer incluindo o Shawn.

Sienna- Como é que ja estas aqui em baixo? - disse sentandome à frente do Shawn.

Shawn- Acordei com o barulho da agua.

Tio- Então gostas do teu novo quarto Shawn? A cama é boa?

Ambos nos engasgamos com o leite e olhamos um para o outro como que diz Oque que ele disse?!

Shawn- Ahm sim...é boa.

Tia- ainda bem amor.

Pai- Sienna estava uma carta para ti no correio.

Sienna- Para mim..? De quem é?

Pai- Nao sei nao diz.

Sienna- Dasme a carta poe favor pai?

Pai- Toma - disse entregandome a carta.

Shawn- Eu vou para o meu quarto.

Levantou-se e saiu. Oque que aquele rapaz tem? -.-'

Acabei de comer e fui para o meu quarto. Peguei na carta e abria e comecei a ler.

"olá.

Estou a escrever esta carta para te dizer que és perfeita como és. Nao deixes os outros dizerente o contrario! Continua a sorrir pois tens o sorriso mais lindo que vi! Se quesires responderme as cartas apenas deixas na tua caixa de correio. Até a próxima carta!

-M xx"

Mas Oque que se esta a passar? O.O Será que respondo como ele disse?... Meu deus que confusao. Algúem bateu a porta e eu acordei dos meus pensamentos.

Shawn- Olha eu vou surfar...queres vir?

Sienna- Tu sabes bem que eu nao sei surfar

Shawn- Eu ensinote va lá Sienna.- disse fazendo beicinho. Aii que bicho irritante ele sabe que eu n resisto a beicinhos!

Sienna- Okey!

Levanteime e fui buscar um biquíni vermelho simples. Vestime e desci até a sala.

Sienna- Tia onde está o Shawn?

Tia- Está na garagem porque querida?

Sienna- Ele querme ensinar a surfar.

Tia- Ah! esta bem querida vão lá divirtam-se.

Dei um beijo a minha tia e desci até à garagem onde estava o Shawn dentro do Jeep branco do meu tio.

Shawn- Estava a ver que te tinha de ir buscar! Anda.

Sienna- Hey! Nao demorei assim tanto tempo!

Shawn- Nao que ideia! - disse deitando-me a língua fora.

Ele começou a conduzir. A viagem foi completa de risos por causa das piadas do Shawn.

Shawn- Chegamos. Pronta?

-

-

Hey amores então como estão? muita gente me tem perguntado se os Magcon Boys vão entrar nesta FIC ou apenas vai entrar o Shawn e a resposta é sim os Magcon Boys vão entrar como melhores amigos do Shawn e etc. Bem eu espero que estejam a gostar da minha FIC! bjusss

••Letters•• || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora