- Você já tá filmando? - Foi a pergunta feita pelo ruivo, com os olhos um tanto arregalados que eram capturados pela filmadora nas mãos de Jotaro.
- Tô só testando. - Apontou o aparelho para a cama, filmando a diversidade de peças íntimas sobre ela. - Escolhe aí o que ela vai vestir.
- Eu quem tenho que escolher? - Colocou a mão sobre o tórax, indicando a sim mesmo com surpresa.
- Por que não? - Acabou deixando o ruivo confuso. - Você não quer foder ela vestindo uma roupa que você escolheu?
As bochechas de Kakyoin coraram instantaneamente.
- N-não fala desse jeito, babaca.
- Você vai fazer coisa pior, eu não posso falar? - Arqueou uma sobrancelha na direção dele.
- Não fica me lembrando essa porra. - O ruivo cruzou os braços levemente irritado. - Eu não sei se quero mais fazer isso.
- Sinta-se livre para desistir, Kakyoin. - Você entrou no quarto enrolada em uma toalha, sendo focada na filmagem. Se aproximou dos dois um tanto constrangida, e abaixou a filmadora, pedindo com o olhar para que ele interrompesse a filmagem. - Eu sei, deve ter sido um pedido inusitado, nem sei como o Jotaro conseguiu te convencer, mas você não é obrigado a participar. Eu não vou achar ruim se você não quiser, e o Jotaro também não.
Ele assentiu com a cabeça, deixando claro que havia entendido, e que também concordava.
- Por mim tudo bem mas... Você tem certeza de que quer fazer? - Kakyoin perguntou a diretamente a você.
- Sim, eu tenho. - Sorriu, recebendo um sorriso um tanto tímido de volta.
- Mostra pra ele como você é gostosa. - Jotaro acariciou levemente o seu ombro nu e depois deslizou o nariz dali até a orelha. - Tira essa toalha.
Seu corpo se arrepiou com o contato, e um tanto corada, você abriu a toalha diante dos olhos de Kakyoin.
- Puta que pariu. - O ruivo murmurou se afastando e desviando o olhar.
- Não corre, Kakyoin. - Jotaro segurou o braço dele, puxando ele para perto de você. - Olha bem pra ela, me diz o que você acha.
Os olhos violetas te analisaram de cima a baixo, bem devagar e atento a cada detalhe, Kakyoin deixou um suspiro excitado ao terminar e fixar o olhar no seu.
- Gostosa... - Murmurou um tanto corado, fazendo com que um sorriso malicioso brotasse por entre os lábios do moreno.
- Vai, e escolhe uma aí pra ela vestir, Kakyoin. - Indicou a cama fazendo com que os olhos do ruivo finalmente abandonasse o seu corpo.
- Eu não sei escolher esse tipo de coisa... - Coçou a nuca um tanto constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Filminhos do Jotaro (Imagine)
FanfictionColetânea de filminhos 18+ que seu namorado Jotaro faz de você, não necessariamente com ele. Postada também no Spirit.