29 de dezembro, 22:11
Você suspirou, vestindo apenas uma toalha, de frente para a entrada masculina do banho termal. Bastava um um único passo, mas você se encontrava paralisada ali, era difícil tomar a iniciativa sabendo que tanto seu namorado quanto Dio, se encontravam do outro lado, e você tinha total consciência que se entrasse, não sairia inteira.
Droga... — Você mordeu o lábio inferior, Jotaro não esqueceu de mencionar a aposta quando te mandou uma mensagem minutos atrás, ao te chamar parar ir até lá.
O intervalo entre os acontecimentos na sauna e aquela situação em que você se encontrava, era bastante curto para uma recuperação, pois você tinha a certeza que, uma vez lá dentro, seria fodida sem dó pelos dois, e enquanto decidia o que fazer, tomada pelo receio, notou a aproximação de alguém, que atravessou a cabeça pela cortina curta com o olhar estreitado, vestindo apenas uma toalha ao redor da cintura.
— Eu já tava indo te buscar. — O moreno suspirou, estendendo a mão para você. — Anda, vem.
— Jotaro, o meu corpo não tá pronto pra isso...
Ele pegou a sua mão com bastante calma, exibindo um sorriso malicioso.
— A água tá uma delicia, você vai relaxar bem quando entrar. — Te puxou com ele, fazendo você finalmente dar aquele passo receoso, e segui-lo pelo corredor. — E você vai esquecer que você não tá pronta, que nem ontem, na sauna.
— Te excita saber que eu tô toda relaxada? — Você mordeu o seu lábio inferior. — Ou você acha que eu vou ficar apertadinha com esse tanto de pau entrando e saindo de dentro de mim?
— Não faz drama, porra. — Ele disse em uma risada. — Na hora de foder você nem lembra disso, fica toda putinha num pau. Você deixou o Dio chateado, (nome), ele achou que tava te quebrando, e você pediu mais. — Ele parou de te puxar, e você pode ver as costas do loiro a uma certa distância de vocês, dentro da fonte, com uma garrafa de vinho na borda, próximo a ele. — Parece que eu errei na hora de te disciplinar, eu te ensinei a aguentar mais do que devia.
— Ah, é? — Você sorriu de forma maliciosa, se afastando lentamente dele. — Já que você sabe muito bem que não foi um bom mestre, pare de agir como se a culpa fosse minha.
Você jogou uma piscadela na direção dele, se encaminhando para a área das banquetas de banho.
— Não se esqueça de que eu ainda posso consertar isso.
— Será que pode mesmo? — Você sorriu, dando uma breve encarada nele por cima do ombro, notando ele manter a malicia nos lábios.
Jotaro voltou para a fonte, e enquanto tomava o seu banho, notou os olhares deles direcionados a você, os dois pareciam estar em uma conversa bem fechada entre eles, você não conseguia ouvir nada do que eles diziam, além de alguns ruídos do cochicho e risadas.
— A conversa parecia bem interessante. — Você franziu o cenho ao se aproximar, usando a toalha para cobrir a frente do seu corpo, notando que eles haviam encerrado o assunto. — Por que pararam?
— Ah, sabe como é pequena, papo entre dois homens dificilmente deixa mulheres interessadas. — O loiro sorriu, observando você entrar lentamente, entre ele e o Jotaro, e exibir o seu corpo para deixar a toalha ao lado da que você imaginou ser do moreno por estar atrás das costas dele. — Principalmente se o assunto for mulher gostosa.
Você mordeu o lábio inferior ao receber um tapa na bunda, dado por Jotaro, e o encarou de canto enquanto tentava esconder sua nudez ao mergulhar o seu corpo na água quente, sentando-se na beirada e se encostando na borda, deixando o nível na água bater em seu tórax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Filminhos do Jotaro (Imagine)
FanficColetânea de filminhos 18+ que seu namorado Jotaro faz de você, não necessariamente com ele. Postada também no Spirit.