28 de dezembro, 08:33
Você abriu levemente os olhos, observando o moreno de cima, sentado no chão da sauna com as penas abertas e de joelhos dobrados, usando apenas uma toalha ao redor da cintura enquanto fazia uma deliciosa massagem em um dos seus pés.
— Eu tô vendo o seu saco. — Você sorriu com malícia, atraindo a atenção dele para sua expressão relaxada, sentada no assento do cômodo, deixando o seu corpo, coberto por uma toalha, encostado na parede.
— Você tá reclamando por estar vendo o meu saco ou por estar vendo só o meu saco? — Manteve as mãos firmes, estreitando o olhar em sua direção ao aprofundar deliciosamente os dedos na sola do seu pé.
— Hmm... — Você mordeu o lábio inferior. — Por mais que eu queira ver bem mais que isso, não acho que esse seja um ambiente adequado para ter um saco tão exibido assim.
— Tá com medo de querer sentir ele bater na sua bunda, e acabar ignorando o fato de que alguém pode entrar aqui e pegar a gente?
— Ah, sim, claro. — Um doce sorriso enalteceu os seus lábios, no mesmo instante em que ele largou o seu pé para pegar o outro. — Seu saco me deixa tão excitada, eu vou fazer uma loucura dessas se você continuar me mostrando tanto dele assim.
— Para de brincar. — Ele levantou brevemente toalha, apenas para mostrar o pau levemente enrijecido, depois retomou a massagem. — Você tá deixando o amiguinho dele curioso, tem certeza de que é isso o que você quer?
— Não... — Você murmurou, sem desfazer o sorriso. — Eu realmente preciso de um descanso.
— Então ignora o meu saco, se não eu vou bater ele na sua bunda aqui mesmo.
Você inspirou, por mais que quisesse continuar admirando aquele pedaço de pele enrugada, cobrindo adoravelmente as duas bolas dele, você fechou os olhos, se concentrando na massagem relaxante que ele insistia em fazer. Seu corpo precisava de um descanso, desde que havia chegado ali, não teve uma trégua sequer em relação ao sexo, satisfazendo dia a pós dia os fetiches de seu namorado, e o dia anterior havia esgotado toda a sua reserva.
— Dormiu aí? — O moreno sussurrou em seu ouvido, fazendo você abrir os olhos e notar ele ao seu lado, te deixando um pouco confusa ao ter ele empurrando delicadamente o seu corpo.
— Acho que sim. — Você suspirou, tomada pela sonolência, sendo induzida a deitar de bruços onde você estava sentada, e levantou o olhar para encara-lo por cima do ombro enquanto ele ajeitava o seu corpo, para repousar perfeitamente ali. — O que você tá fazendo?
— Só relaxa e aproveita. — Ele depositou um beijo em sua bochecha, segurou os seus braços e te induziu a cruza-los a frente de seu corpo para que você apoiasse a sua cabeça. — Você merece bem mais do que uma massagem nos pés.
A mão de seu namorado deslizou delicadamente pela suas costas, afastando a toalha para expor sua pele.
— Hmm... — Você murmurou com um sorriso nos lábios e logo sentiu as mãos quentes e oleosas aprofundarem-se deliciosamente em seus ombros, arrancando um gemido relaxado de seus lábios. — Sua cadelinha tá recebendo uma recompensa, é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Filminhos do Jotaro (Imagine)
FanfictionColetânea de filminhos 18+ que seu namorado Jotaro faz de você, não necessariamente com ele. Postada também no Spirit.