23 de dezembro, 23:52
Você tinha acabado de sair do banheiro, trajando apenas um roupão de banho confortável e caminhou tranquilamente em direção a cama, pretendia dormir até pelo menos às 9 horas do dia seguinte e livrar-se do estresse que havia sido a última semana, a correria parar fazer as malas e enfim a longa viagem até que pudessem chegar ali. Você se perdeu diversas vezes pelo lugar, em empolgação enquanto explorava, e quando se viu em exaustão, não viu um lugar melhor para ir do que o quarto que Jotaro havia escolhido para vocês, bastante espaçoso, com direito a uma banheira aconchegante capaz de deixa-lá bastante relaxada em poucos minutos de molho dentro da água.
Você já estava pronta para uma noite de sono perfeita, e teria se entregado a cama nos primeiros segundos que deitou ali, se não tivesse pego o celular e visto as diversas mensagens deixadas por Jotaro.
[21:06] Se prepara vadia, hoje tem[21:06] Veste uma coisa bem provocante aí, teu dono logo logo chega[21:27] Mudança de planos, o Josuke foi buscar o banco imobiliário[21:28] Vou demorar um pouco pra ir, tudo bem?[21:28] Estamos na sala de jogos, se quiser vir[21:46] Você tá aí?[22:14] Não acredito que você apagou
2 chamadas perdidas às 22:33
[22:34] Que peninha, tá perdendo uma ótima oportunidade de ver como tá sendo disputada nesse jogo[22:34] Eles só estão jogando a sério por sua causa[22:34] Devia ao menos dar as caras por aqui[22:35] E incentivar o cara que você quer que te foda hoje
[23:59] Que porra é essa, Jotaro, endoidou de vez?
Você suspirou após mandar aquela mensagem, com a certeza de que tudo não passava de uma brincadeira dele, na verdade, você estava meio sonolenta, leu e releu as mensagens sem conseguir entender muito do que se passava, e deixou o celular sobre o móvel ao lado da cama, preferindo ignorar mais uma das loucuras de seu namorado e entregar-se ao embalo confortável do colchão, que renderia uma boa noite de sono. E você teria o feito, se não tivesse ouvido um leve burburinho no corredor e não olhasse para o moreno que abriu a porta com um sorriso de canto nos lábios.
— Olha ela aí, a bela adormecida. — Disse em um tom divertido. — Quer um tempinho pra se arrumar? O vencedor já tá aqui, só esperando o prêmio dele.
— Que prêmio? — Franziu o cenho confusa. — De que merda você tá falando, Jotaro?
— Eita porra! — Ele riu olhando para a esquerda, e saiu as pressas de seu alcance visual. — Calma aí, não foge não, caralho.
— Você disse que ela sabia, idiota! — Você levantou o torso rapidamente, um tanto atordoada, reconhecendo a voz do ruivo logo de cara.
— É, parece que ela não viu as mensagens que eu mandei. Mas relaxa porra, ela vai topar, que nem da outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Filminhos do Jotaro (Imagine)
FanfictionColetânea de filminhos 18+ que seu namorado Jotaro faz de você, não necessariamente com ele. Postada também no Spirit.