𝑩𝑶𝑺𝑻𝑶𝑵 Estados Unidos,17 de Fevereiro de 2022,13:17 da tarde 🍪🍮.
-me desculpa!...
Clear fala baixando a sua cabeça visivelmente com medo da Scarlett, todos do refeitório estavam olhando para aquela situação,eu e Anber andamos em direção da Clear e ficamos ao seu lado.-olha vocês que são as caipiras novatas não é?
Scarlett fala debochado da gente.-anda!,eu quero escutar você falar!.
Scarlett fala com um sorriso debochado e ficando em frente da Clear esperando ela falar.-nós somos as cai...
Antes que a Clear pudesse terminar a sua frase eu a interrompo ficando em sua frente.-ela não vai falar nada!
Eu falo totalmente na defensiva isso faz com que a Scarlett desviasse a sua atenção para mim.-olha só temos uma caipira corajosa!
Sophia fala entrando na conversa.-não se meta aonde não é chamada garota!
Sophia fala sorrindo olhando pra mim.-eu falo o mesmo pra você!
Eu falo isso ilhando nos olhos de Sophia que no momento parecia que ia explodir de raiva.-as garotas já estão brigando por mim?
Jack fala sorrindo e se levantando de sua cadeira deixando as duas garotas que estavam ao seu lado tristes por ele ter saído de perto delas.-cala a boca Jack!
Sophia fala irritada.Jack a ignora e vai em direção da Clear que estava tremendo com a situação, Jack coloca o seu braço em volta do ombro de Clear deixando ela envergonhada e as garotas que estavam com ele irritadas.
-vamos lá!, elas são só novatas ainda não sabem das regras.
Jack fala tentando fazer com que agente se safe da ira de Sophia.-tá bom!
Sophia fala cruzando os braços.-você aceitou mesmo!
Jack fala feliz e ao mesmo tempo desacreditado.-eu vou deixar elas em paz se essa garota limpar a bagunça que a amiga dela fez!
Sophia fala olhando pra mim.-o meu nome é Maya e eu não vou fazer isso!
Eu falo irritada.-ou você faz ou ela!
Sophia fala olhando pra mim e depois pra Clear. Eu e Clear nos olhamos, Clear parecia apavorada.-tá bom eu faço isso já que vai agradar a madame!
Eu falo em um tom debochado.-isso melhor!
Sophia fala em um tom arrogante.-HARRY!
Sophia grita um nome e o garoto que ela chama vem em nossa direção com um balde uma luva e um esfregão.-tá de sacanagem!
Eu falo baixo e irritada.O garoto entrega as coisas para mim e eu as seguro.
-pode começar!
Sophia e suas amigas se sentam em uma mesa perto de mim, Clear e Anber vão em minha direção para poder ajudar.-não!,só ela vai limpar isso, vocês duas se sentem.
Sophia fala apontando para a mesma mesa que estávamos sentadas,as duas fazem o que Sophia manda,Jack volta pro seu lugar.𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙪𝙞 𝙢𝙚 𝙢𝙚𝙩𝙚𝙧....,𝙢𝙖𝙨 𝙚́ 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝘾𝙡𝙚𝙖𝙧 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙥𝙖𝙫𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖.
Eu penso me abaixando para limpar a comida no chão, sinto um olhar estranho em mim e quando eu me viro para ver quem erá o Ethan estava olhando pra mim com um olhar de decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o meu último minuto
Romance➪*𝔐𝑎𝑦𝑎 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟ఌ︎ "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎..."✍︎ Uma garota com cabelos cacheados e pele morena vai entrar para uma das melhores escolas dos Estados Unidos com a ajuda de uma bolsa escolar,mas infelizmente seus d...