𝑩𝑶𝑺𝑻𝑶𝑵 Estados Unidos,18 de Fevereiro de 2022,10:14 da manhã 🍞🥨.
Eu entro na sala do diretor e o vejo sentado em sua cadeira atrás de uma mesa muito chique,sua aparência é típica de um direito de meia idade, com seus cabelos quase totalmente brancos e seus olhos marrons quase pretos.
-srt.Miller, soube que chegou atrasada na aula da professora Lídia de literatura.
O diretor fala olhando para os papéis em sua mesa não ligando muito para mim.-sim senhor...
Eu falo com medo e em pé na frente da porta de sua sala.-fiquei decepcionado com a sua atitude logo no primeiro dia de aula,eu esperava mais de você já que com sua inteligência conseguiu entrar na minha escola,claro com a ajuda de uma bolsa escolar...
O homem fala em um tom debochado ainda prestando atenção em seus papéis, me deixando um pouco irritada.-obrigada pelo elogio senhor.
Eu falo forçando um sorriso fazendo com que ele finalmente desviasse a sua atenção para mim.-srt.Miller também soube que você fez uma pequena confusão ontem com minha filha no refeitório.
O diretor fala com uma expressão séria. Eu tinha esquecido que ela era filha do diretor.-sobre isso...
Sou interrompida pelo direito.-não posso deixar que esse comportamento se repita!, por isso irei dar a sua punição.
O diretor fala olhando pra mim com um olhar ameaçador. Eu logo começo a entrar em pânico.-eu li o seu histórico e descobri que a senhorita dava aulas particulares para os alunos que tinham dificuldades na sua antiga escola.
O diretor fala olhando pra mim com uma certa satisfação. Eu gosto de ajudar as pessoas que tenham dificuldades mas na maioria das vezes eu fazia aquilo para ganhar pontos extras.-sim senhor!,mas eu não sei como isso se encaixa aqui....
Eu falo ainda assustada mas tento falar olhando os seus olhos.-bom eu tenho um aluno que pode repetir de ano caso tire mais algumas notas baixas,então o seu castigo vai ser ensiná-lo.
O diretor fala satisfeito com sua decisão.𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘶𝘯𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰...
-como você é nova não deve saber dos rumores,mas mesmo se soubesse não precisaria se preocupar.
O diretor fala dando de ombros e voltando a dar atenção aos seus papéis,eu fico confusa.𝘘𝘶𝘦 𝘳𝘶𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴?...
-eu posso saber quem é essa pessoa?
Eu falo um pouco nervosa.-o senhor Ethan Clark.
O diretor fala não ligando muito. Eu imediatamente fico nervosa.𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦!
Nunca gostei de playboys ainda mais se for ele.-quando eu começo?
-amanhã, 16:00 na biblioteca seria apropriado.
O diretor fala dando total atenção aos seus papéis.-em que matérias ele não vai bem?
Eu falo para já poder planejar as aulas que iremos ter.-matemática e história,este é seu histórico aí está escrito suas dificuldades.
O diretor me entega o folheto que contia as dificuldades do Ethan. Eu fico aliviada ao escutar o diretor falar essas matérias porque eu tenho certa facilidade nelas.-se for só isso você pode ir agora srt.Miller.
O diretor fala apontando pra porta esperando eu sair de sua sala,eu faço como ele manda e começo a ir na direção do corredor aonde fica o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o meu último minuto
Romance➪*𝔐𝑎𝑦𝑎 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟ఌ︎ "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎..."✍︎ Uma garota com cabelos cacheados e pele morena vai entrar para uma das melhores escolas dos Estados Unidos com a ajuda de uma bolsa escolar,mas infelizmente seus d...