𝑩𝑶𝑺𝑻𝑶𝑵 Estados Unidos,18 de Fevereiro de 2022,8:24 da manhã 🥪🍪.
Depois do Dylan se sentar atrás de mim um grupo de pessoas entram na sala de aula fazendo muito barulho,a professora de história entra logo em seguida fazendo com que os meninos ficassem calados imediatamente com o olhar ameaçador que ela lança neles.
-por favor se sentam!
A professora fala em um tom rígido fazendo com que todos se sentassem.Os seus óculos vermelhos dão vida aos seus lindos olhos castanhos e seu cabelo marrom com algumas mechas já totalmente brancas.-como hoje é o primeiro dia de aula eu irei me apresentar e espero que todos façam o mesmo quando eu mandar.
A professora fala desanimada.-meu nome é Eva Mireles,tenho 55 anos não gosto de desrespeito e gostaria de me dar bem com vocês.
Ela fala em um tom mais "animado".𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙞𝙛𝙞̀𝙘𝙞𝙡....
Eu penso isso meio desanimada com a personalidade da professora ser muito rígido mas aceitável para uma professora de história,a mesma percebe o meu desanimo e me olha de cima abaixo tentando me decifrar com os seus olhos castanhos e rugas em seu rosto já um pouco visíveis.-por favor senhorita se levante!
A professora fala com um sorriso falso.Eu faço o que ela pede com um pouco de medo da mesma.-se apresente!
A professora fala em um tom provocativo esperando a minha resposta pacientemente.-m meu nome é Maya Miller,tenho 15 anos e gostaria de me dar bem com todos vocês.
Eu falo claramente nervosa com a situação em que estou.-muito bem srt.Miller,pode se sentar em seu acento novamente.
A professora fala parecendo estar mais "tranquila".Eu me sento de volta em meu lugar um pouco mais calma também.Depois de um tempo a professora mandou cada um de seus alunos se apresentarem mas faltava apenas um deles, Dylan Clark.
-se apresente senhor!
A professora fala esperando ele se levantar.-m meu n nome é Dylan Clark t tenho 15 anos.
Ele fala super nervoso e gaguejando muito. Dylan percebe o mico que passou por isso ficou todo vermelho após sua apresentação.-certo sr.Clark,eu dei aula para os seus irmãos e você parece ser muito diferente deles....
Não sei dizer se ela estava feliz ou decepcionada com isso.Dylan se senta depois da professora terminar de fala.☻︎𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶☹︎
A aula da professora Eva acabou depois de longos textos sobre a 2 Guerra e algumas palestras de como o ser humano pode ser horrível,todos se levantaram para ir a sua próxima aula eu inclusive.Peguei o meu livro de histórias,meu estojo preto sem muitos detalhes e coloquei em minha muchila,fui na direção da saída para ir a minha próxima aula quando alguém esbarra em mim fazendo eu andar alguns passos para trás.-aí!
Eu reclamo de dor colocando a minha mão em meu nariz massageando a região aonde fui atingida.- foi mal aí.
O garoto com um machucado no queixo e belos cabelos marrons com tons loiros fala não ligando muito pelo que tinha acabado de fazer comigo,logo percebo que era Ethan ele provavelmente está aqui para ver o seu irmão mais novo que está vindo logo atrás de mim.-Ethan!
Dylan fala correndo em direção do irmão mais velho passando em meu lado e me ignorando completamente. Eu fico parada fazendo massagens em meu nariz tentando amenizar a dor que estava sentindo.𝙖𝙞, 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙤𝙧...
Eu penso chateada com o que Ethan tinha feito comigo,ele poderia ser um pouco mais amável comigo,afinal -𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶!-,mas ele apenas me deu uma resposta grossa e insensível além de me ignorar.-𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮...-,eu também o ignoro e vou em direção da minha aula de literatura com um vermelhão no nariz que estava menos dolorido do que antes.Sou pega de surpresa quando alguém pega no meu braço envolvendo o seu próprio braço no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o meu último minuto
Любовные романы➪*𝔐𝑎𝑦𝑎 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟ఌ︎ "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎..."✍︎ Uma garota com cabelos cacheados e pele morena vai entrar para uma das melhores escolas dos Estados Unidos com a ajuda de uma bolsa escolar,mas infelizmente seus d...