Capitulo 1

139 3 0
                                    

DIA DA MUDANÇA

Já estava tudo pronto, seus pertences já estavam no caminhão de mudança e elas estavam prontas para partir, elas deram uma ultima olhada na casa em que elas foram tão felizes e foram embora.

Depois de algumas horas de viagem finalmente elas chegaram na nova casa, era uma casa bem antiga na verdade uma fazenda, que tinha quase 81 mil metros quadrados.

Assim que elas entraram na casa sentiram uma sensação estranha, como se algo muito ruim tivesse acontecido ali, mas como elas estavam super animadas não ligaram muito para isso, e foram logo arrumando tudo, no final do dia elas já aviam terminado.

Kate subiu para o seu quarto e começou a organizar suas coisas, o quarto dela era pequeno, tinha uma cama de solteiro, um guarda roupas antigo, uma estante, um espelho e uma escrivaninha, Kate não ligava para luxo, ela estava satisfeita com o seu quarto.

Depois de terminar de arrumar seus pertences Kate resolveu tomar um banho. Ela encheu a banheira, entrou e começou a se banhar, do nada Kate sentiu algo puxando ela para dentro d’agua, Kate viu uma criança morta dentro na banheira e começou a se debater, ela tentou subir mas algo a impedia, então ela olhou pra cima e viu um homem com uma expressão ruim empurrando sua cabeça para dentro d’agua, depois de uns 5 segundos ela desmaiou.

Kate acordou aos gritos, ela ainda estava dentro da banheira do mesmo jeito que estava antes de ser puxada, ela olhou para dentro d’agua e não avia nada la, olhou para os lados para ver se o homem ainda estava la e não tinha ninguém no banheiro com ela, ai então ela ouviu a voz de sua mãe.

- Kathenes aconteceu alguma coisa?

Kate ficou pensando se ia falar o acontecido para sua mãe, mas decidiu não contar, pois a mãe dela não acreditaria.

- Não mãe, é só uma barata, está tudo bem.

- Ok querida, venha jantar!

- Já estou indo mãe!

Então Kate saiu da banheira, se vestiu e foi até a cozinha para jantar.

A FAZENDA DE HARRISVILLEOnde histórias criam vida. Descubra agora