CAPITULO 3

67 4 0
                                    

CONTO OU NÃO CONTO?

Kate saiu do abraço de sua mãe e tentou falar o que avia acontecido com ela.

- Mãe, de ontem pra hoje vem acontecendo coisas muito estranhas comigo.

- O que aconteceu?

POV KATE

Essa é a hora eu tenho que contar pra ela, mas e se ela não acreditar? E se ela achar que eu estou louca e quiser me levar para uma clinica psiquiátrica? Melhor não.

- Filha?

- Ah, oi mãe.

- Querida você acabou de me dizer que vem acontecendo coisas estranhas com você de ontem pra hoje.

- Eu disse isso?

- Sim querida. *impaciente*

- Não mãe, eu não disse isso.

POV KATE

Ai caramba e agora?

- Disse sim, eu não sou surda mocinha!

- Olha mãe a senhora entendeu errado, eu disse que vem acontecendo coisas diferentes, tipo eu nunca tinha tomado banho em uma banheira, eu nunca morei em uma casa grande assim.

POV KATE

Por favor acredite nessa baboseira.

- Ah, então ta, olha querida espero que esteja gostando dessa casa, eu vou ir fazer o café da manha, e você vá se aprontar para ir a escola.

- Olha mãe eu estou adorando morar aqui. *mentira*

- Eu vou me arrumar.

Kate saiu do quarto de sua mãe e foi direto para o dela, pegou seu uniforme e foi para o banheiro do lado do seu quarto, por que o do quarto dela tinha uma banheira e ela não tinha tempo pra isso. Kate ligou o chuveiro e começou a se banhar.

- Filha anda logo! Você vai se atrasar!

Kate não disse nada e continuou com o seu banho, depois de 20 minutos ela terminou, se secou e foi para frente do espelho como de costume, ela se assustou quando viu uma marca roxa de mão em seu pescoço.

- Oh meus deus!

Kate começou a chorar, foi nessa hora que ela viu que aquilo tudo era real.

POV KATE

Eu preciso descobrir o que esta acontecendo, o que tem nessa casa? Que droga! Quando minha mãe comprou essa casa o antigo dono não nos deu nenhuma informação sobre ela, estava tão desesperado em vende-la, que nos vendeu por um preço muito barato, barato até de mais! Eu preciso saber o que tem nessa casa, assim que eu chegar da escola vou procurar alguma pista, sei lá, alguma coisa que nos diga o que tem aqui.

- Kathenes! Dessa já para tomar café!

- Já estou indo mãe!

Kate se vestiu, colocou um cachecol para esconder a marca em seu pescoço e desceu para tomar café.

Chegando na cozinha encontrou sua mãe impaciente.

- Menina quanta demora! Tome logo o café da manha e vá para a escola! E pra que esse cachecol?

- Desculpe mãe, eu estou com frio.

- Tudo bem, agora sente e tome logo o maldito café!

- Esta bem mamãe.

Kate tomou o café e foi para escola, no caminho Kate ficou pensando o por que de sua mãe estar tão brava?.

POV KATE

Por que a minha mãe esta tão brava assim? Eu só demorei no banho, na verdade eu demorei só um pouco, não tinha necessidade de tanta raiva! Minha mãe esta diferente, ela me chamou de Kate, ela nunca me chama de Kate, ela gritou comigo, isso é estranho por que minha mãe é sempre muito calma, e até agora não entendi o que aconteceu hoje mais cedo, eu ouvi minha mãe gritando, eu não estou louca! Ontem ela estava normal mas hoje esta muito diferente, o que terá acontecido naquele quarto?

Quando Kate se deu conta já estava na escola. Uma menina muito simpática percebeu que ela é nova na escola e resolveu dar uma orientação e talvez fazer amizade.

- Olá.

- Ah, oi.

- Tudo bem?

POV KATE

Fora os fantasmas me assombrando, meu pai ter morrido e minha mãe ter me tratado mal?

- Está tudo bem sim, eu acho... e você?

- Estou bem, vejo que você é nova aqui.

- É, pois é ne.

- Olha eu vou te ajudar.

- Tudo bem, então vamos entrar.

- Me desculpe, eu sou Beth.

- Eu sou Kathenes, mas só minha mãe me chama assim, então me chame de Kate.

Desculpe o cap. pequeno, e que hoje eu estou sem inspiração :'c
Mas eu prometo que o proximo será maior e melhor que esse, por que vamos combinar, esse ficou muito bosta :v
Bom até o proximo cap. bjs

A FAZENDA DE HARRISVILLEOnde histórias criam vida. Descubra agora