CAPITULO 2

91 4 2
                                    

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Kate chegou na cozinha e se sentou para jantar, a mãe dela tinha feito o prato favorito dela, mas ela não estava com apetite, ainda estava assustada com o  que avia acontecido no banheiro.

- Kathenes não vai comer? Eu fiz o seu prato favorito.

- Desculpa mãe, mas eu não estou com fome.

- Querida aconteceu alguma coisa? Você esta pálida, parece até que viu um fantasma. *risos*

POV KATE

Será que eu devo contar? Eu nem sei se aquilo foi real, deve ter sido apenas um sonho, melhor não contar, não quero sair como mentirosa ou louca.

- Kathenes não vai me responder? Cadê a educação que eu te dei menina?

- Perdão, eu estava com o pensamento longe. Mãe está tudo bem, não aconteceu nada.

- Ok, vá dormir querida você trabalhou muito hoje.

- Está bem, boa noite mãe.

Kate deu um beijo em sua mãe e subiu para o seu quarto.

Quando ela estava subindo as escadas ouviu uma risada que parecia ser de uma criança, ela ficou um pouco assustada por que não avia nenhuma criança ali, ela foi subindo as escadas com calma, e ao pisar no ultimo degrau viu a porta do quarto de sua mãe se fechar sozinha, e então ela saiu correndo para o seu quarto e se trancou la.

POV KATE

Como a porta do quarto da minha mãe se fechou sozinha? Não esta ventando nem nada, e minha mãe esta la em baixo não tinha como ela fechar a porta! A mas que droga, será que tem alguém aqui conosco? Por que explicaria o homem tentando me afogar e a porta se fechando, mas e a risada de criança? E a menina morta na banheira?

Ai caramba acho que eu estou ficando louca! É melhor eu ir dormir!

Então Kate se deitou e como estava cansada por causa da arrumação dormiu bem rápido.

Quando deu 3:10 h da manhã Kate acordou com uma risada bem alta vindo do primeiro andar, então ela se levantou da cama e foi ver o que era, ela abriu a porta do seu quarto olhou para as escadas e viu uma criança correndo lá em baixo, um arrepio subiu dos pés a cabeça. Kate colocou o pé no degrau da escada e começou a descer, quando ela estava descendo ouviu uma voz feminina dizendo :

- Vá dormir!! Vá dormir!! Vá dormir!!

Kate olhou para trás e viu uma mulher com uma aparência horrível, ela tinha uma corda bem apertada em seu pescoço, como se ela tivesse sido enforcada, ela estava fazendo uma careta e ao mesmo tempo sorrindo, mas um sorrindo macabro,  e estava com um vestido vermelho, quando Kate ia gritar a mulher colocou a mão no pescoço dela e gritou:

- Vá dormir!!!!!!!

E então jogou Kate escada a baixou, Kate foi rolando ate la em baixo, quando parou estava no chão da sala, ela tentou se levantar mas estava sentindo muita dor, ela tentou gritar para pedir socorro mas não conseguia. Depois ela ouviu passos, e os passos ficavam mais altos a cada segundo, o barulho era perturbador, ela colocou as mãos nos ouvidos tentando diminuir o barulho, mas foi em vão, parecia que o barulho vinha da cabeça dela, depois de alguns minutos ouvindo aquele barulho insuportável Kate desmaiou.

O dia amanheceu era quase 8 h da manha quando a mãe de Kate acordou.

POV MÃE DE KATE

Nossa são 7: 45 h eu tenho que fazer o café da manha. Eu preciso ter uma conversa com a Kate ela está muito estranha, deve esta acontecendo alguma coisa e ela não que me contar.

Derrepente a mãe de Kate que se chama Sharon foi jogada na cama e a mesma mulher do vestido vermelho estava em cima dela, Sharon começou a gritar e Kate que estava no chão na sala acordou com os gritos da mãe, ainda debilitada Kate se levantou com dificuldade e subiu as escadas.

- Mãe! Mãe!

Kate gritava, mas a mãe continuava gritando, então Kate fez mais esforço e conseguiu subir as escadas e foi direto ao quarto de Sharon, ela abriu a porta  e viu sua mãe em pé do lado da cama.

- Mã... Mãe! O que, O que aconteceu?

- Nada querida, não aconteceu nada.

- Mas eu ouvi a senhora gritando.

- Querida eu não gritei, você devia estar sonhando, venha cá, de um abraço em sua mãe.

Kate entrou no quarto e abraçou sua mãe.

- Mãe eu estou com medo, por favor, podemos ir embora?

- Não, Kate não podemos ir embora, aqui é nossa casa agora, não precisa ter medo mamãe esta aqui meu amor.

Kate começou a chorar e sua mãe a abraçou mais forte, com a intenção de conforta-la.

- Mãe eu sinto falta do meu pai, sinto muita falta dele.

- Eu também querida, eu também...

A FAZENDA DE HARRISVILLEOnde histórias criam vida. Descubra agora