CAPITULO 5

70 6 4
                                    

PRECISAMOS DE AJUDA

Kate saiu do abraço de sua mãe. Levantou da cama e foi se arrumar e a mãe dela fez o mesmo, depois de meia hora elas estavam prontas, elas sairão de casa e foram direto ao carro, Kate sentou no banco da frente e elas seguiram viagem, elas estacionaram na primeira igreja que encontraram, sairão do carro e entraram, logo elas viram o padre sentado em um banco terminando de rezar.

- Olá padre, como vai? Eu sou Sharon Reedus e essa é a minha filha Kethenes.

- Olá minha filha, eu vou bem, o que desejam?

- Padre nós precisamos de sua ajuda, eu minha filha estamos vendo e ouvindo coisas estranhas em nossa casa, por favor, o senhor poderia ir dar uma olhada?

- Olha minha filha eu posso ir dar uma olhada sim.

- Se o senhor pudesse ir agora eu agradeceria muito.

- Agora eu não posso, mas eu prometo que as 18: 00h eu estarei lá, me de o seu endereço, por favor.

- Obrigado padre, muito obrigado.

Sharon anotou o endereço de sua casa e deu para o padre, o padre pegou o papel e leu, assim que ele leu ficou espantado.

- Minha filha vá embora dessa casa! A escuridão reina naquele lugar! Vá embora de lá!

- O que? O senhor sabe o que tem lá? Por favor, nos ajude!

- Eu posso ajuda-las apenas com orações.

- Estamos apavoradas, por favor, nos ajude!

- Desculpe minha filha, mas eu não posso.

Sharon e Kate olharam para o padre desapontadas e foram para o carro, no caminho de casa Kate perguntou como foi o pesadelo que sua mãe teve.

- Eu estava em nossa casa, mas ela estava diferente, estava mais nova, ai eu ouvi um barulho vindo do porão e fui até lá, desci as escadas e vi uma mulher com vestido vermelho sacrificando um bebe, ela estava falando alguma coisa enquanto matava ele, mas ela estava falando em outra língua, não sei dizer ao certo qual língua era, ai um homem apareceu para tentar salvar o bebe mas já era tarde, a mulher subiu as escadas correndo, mas ela não me viu, eu fui atrás dela para saber o que ela iria fazer, ela foi pra fora de casa foi até a arvore, subiu nela, amarrou uma acorda em seu pescoço declarou o seu amor a satã e se enforcou, ai eu acordei. Acho que a mulher já avia planejado sua morte, por que a corda já estava amarrada na arvore, aquele sonho parecia tão real, era como se eu tivesse feito uma viajem ao passado.

- Como era essa mulher?

- É a mesma mulher que eu vi hoje de manhã, a do vestido vermelho.

- Mãe!

- Que foi?

- Será que esse sonho foi um tipo de viagem ao passado mostrando como essa mulher avia morrido? Ou sei lá, isso esta muito estranho.

- Isso faz sentindo filha.

Quando as duas perceberam já estavam em frente a casa, elas saíram do carro e entraram, Kate foi tomar um banho e Sharon foi fazer o lanche.

Kate terminou de se banhar e foi para frente do espelho como de costume; ela começou a pentear os cabelos, as luz do banheiro começou a ficar fraca como se fosse apagar, e a luz apagou, Kate ouviu passos, depois sentiu alguém se aproximar dela e novamente a voz feminina disse:

- Vá dormir!

A luz se acendeu e a mulher de vestido vermelho estava bem ao lado dela, Kate deu um grito e foi direto a porta do banheiro, tentou abrir mas alguma coisa apendia a porta de ser aberta, Kate gritava sem para, então ela ouviu uma risada de criança, depois a voz de um menino disse:

- Oi, vamos brincar?

Kate olhou para traz e avia um menino que aparenta ter oito anos, de pele clara, cabelos lisos e preto e  de pijama branco segurando uma bola vermelha. Ele olhava para ela com um sorriso macabro, depois ele foi se aproximando dela e dizendo ‘’ Oi, vamos brincar? ‘’ Repetidamente.

E Kate continuou tentando abrir a porta, ela davas socos e chutes depois começou a gritar, ela viu que aquilo tudo era em vão então ficou de costas para a porta encarando o menino, quando ela estava quase cara a cara com o menino ouviu a maçaneta da porta girar, logo ela saiu de traz da porta e sua mãe abriu a mesma, ela olhou novamente para traz mas o menino não estava mas lá, ela correu para os braços de sua mãe e deu um abraço bem forte nela, aquele abraço a confortou muito.

Sharon não aguentava mais ver sua filha daquele jeito e resolveu que ia procurar ajuda no dia seguinte. Kate e Sharon foram para a cozinha lanchar, pelo menos o lanche delas foi tranquilo, elas resolveram explorar um pouco suas terras e passaram o resto da tarde no quintal, no final da tarde quando o sol estava quase se pondo elas entraram.

Kate subiu para o quarto, tomou outro banho e resolveu terminar de ler seu livro, enquanto sua mãe fazia o jantar, Kate caiu no sono e sua mãe revolveu não acorda-la.

As 21: 15 h da noite Kate sentiu alguém puxar seu pé, ela pensou que fosse sua mãe fazendo uma brincadeira.

- Para mãe, eu quero dormir!

Kate voltou a dormir, e quando deu 21: 40 h novamente Kate sentiu alguém puxar seu pé, então ela levantou no susto da cama, estava um cheiro de podre horrível no ar, ela já avia sentindo aquele cheiro horrível de podre na casa antes, mas não estava forte daquele jeito, ela ouviu uma voz vindo de traz da porta então ela olhou pra lá, tinha um homem atrás da porta, mas não dava para ver ele direito, por que o quarto estava muito escuro, o homem olhava para Kate e dizia repetidamente:

- Eu vou matar você e sua mãe!

  Eu vou matar você e sua mãe!

  Eu vou matar você e sua mãe!

Ooe :3 Espero que tenham gostado. Publicarei o proximo cap. em breve, se gostaram não se esqueçam de votar ☆ e comentem o que acharam, bjs e até o proximo cap.


A FAZENDA DE HARRISVILLEOnde histórias criam vida. Descubra agora