CAPITULO 6

52 3 1
                                    

UM NOVO AMIGO?

- Mãe!! – gritou Kate

Sharon levantou de sua cama e correu rapidamente para o quarto de Kate, o homem sumiu assim que Sharon chegou. Kate estava encolhida em sua cama, de baixo das cobertas, parecia uma criança de 5 anos com medo do bicho papão. Sharon logo foi em direção a cama, sentou na mesma, levantou o cobertor e deu um abraço bem apertado em sua filha, era exatamente o que Kate precisava naquele momento. Kate chorava como uma criança, sua mãe não a largava em nenhum momento, depois de tanto tempo abraçadas elas se afastaram. Elas decidiram que iriam dormir juntas, pois assim se sentiriam mais seguras.

Kate foi para o quarto de sua mãe, elas dormiram juntas.

O despertador tocou 6: 30 h , Kate levantou tomou um banho e foi para a escola, Kate retornou e nada de sobrenatural avia acontecido, ela e sua mae almoçaram, passaram a tarde no quintal plantando algumas flores depois foram dormir.

Quanto deu 3: 10 h da madrugada Kate acordou, ela estava pendurada pelo pescoço em uma corda ela não conseguia respirar, ela se debatia e sentia a corda ficar cada vez mais apertada em seu pescoço, ela estava quase morrendo quando acordou, assim que ela acordou se sentou na cama, ela estava soando e com uma certa dificuldade para respirar por causa do susto, ela levantou da cama com cuidado para não acordar sua mãe e foi até a cozinha para beber um copo d’água, pegou uma jarra de vidro e despejou a agua em um copo, ela ainda estava segurando a jarra quando sentiu alguém a cutucar, com o susto ela deixou a jarra cair no chão e como a cozinha estava pouco iluminada pisou em um caco de vidro e cortou o pé, o corte não foi muito grave, mas o suficiente para deixa-la mancando, a jovem acendeu a luz, pegou um pano enrolou em seu pé, juntou os cacos e jogou na lixeira. Depois foi mancando para o quarto no caminho a jovem ouviu passos de alguém correndo mais não deu importância, (perdão pelo palavreado) ela estava puta demais para ligar para isso, Kate finalmente chegou ao quarto, ela se deitou e foi dormir.

O despertador tocou 6: 30 h. Kate levantou, tomou banho, se arrumou e etc...

Chegando à escola um jovem alto, que aparenta malhar, com os cabelos lisos  e negros que vão até a orelha, olhos castanhos claros, e com um sorriso encantador veio falar com ela.

- Olá, tudo bem? Eu sou Augustus, mas meus amigos me chamam de Gus. – disse o rapaz sorrindo

- Ah, oi. Tudo bem, eu acho, e você? Sou Kathenes, mas pode me chamar de Kate.

- Estou melhor agora. – disse Gus balançando as sobrancelhas

- Nossa... Eu sendo cortejada logo pela manhã, isso não acontece todos os dias.

- Me recuso a acreditar nisso, uma moça tão bela assim deve ser cortejada todo o tempo. A proposito quantos anos a senhorita Kathenes tem?

- 16 e você meu caro rapaz?

- Tenho 17.

*O sinal bateu*

- Desculpe mas, eu preciso ir.

- Tudo bem, nos vemos na hora do intervalo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A FAZENDA DE HARRISVILLEOnde histórias criam vida. Descubra agora