Capítulo IX

832 78 96
                                    

Feche os Olhos e Respire

A primeira coisa que Choi San notou assim que abriu as portas de casa foi o cheiro.

O cheiro de Seonghwa e Wooyoung estava por todos os lugares. Não precisava ser nenhum gênio para somar dois mais dois e chegar à conclusão do que havia acontecido ali enquanto estava fora. Genuinamente, não sabia como se sentia sobre.

Mesmo tendo a banda com os garotos, boa parte do dinheiro que tinha vinha dos negócios da família. Era herdeiro e sócio da empresa do pai, portanto de quando em quando era obrigado a comparecer às reuniões e votações importantes, mesmo que não fosse realmente de seu interesse. De fato, era isso que mantinha a vida confortável que levava naquela casa com Wooyoung.

Não costumava chegar tão tarde, mas sabia que naquela noite em específico era possível que acontecesse, por isso ficou aliviado ao saber que Seonghwa faria companhia a Wooyoung e que ele não ficaria sozinho até que voltasse, mas agora... bem, agora sentia algo esquisito no fundo do estômago.

Definitivamente não era um problema. Wooyoung havia sido marcado por Seonghwa e sabia muito bem que nutriam sentimentos um pelo outro. Não considerava aquilo uma traição, uma vez que haviam deixado os termos bem claros naquela conversa que tiveram no dia seguinte à chegada do lúpus. Deixariam acontecer, só não esperava que acontecesse exatamente em um dia em que não estaria em casa.

Percebeu uma pequena bagunça na cozinha. Um pano de prato sujo de sangue e um copo quebrado. Sabia que Seonghwa odiava sangue, tanto quanto sabia que Wooyoung era muito sensível à dor, por isso uma espécie de aflição começou a dominar seu peito.

Subiu as escadas apressado, chegando primeiro ao quarto do casal. O ômega dormia tranquilamente abraçado a um dos seus travesseiros e aparentemente não havia nenhum ferimento. Respirou um pouco mais tranquilo quando beijou sua testa e aspirou o cheirinho dele.

No começo, logo que ele havia sido marcado pelo lúpus, tinha passado por um período difícil. Havia o cheiro que mais amava misturado ao seu e então... ao de Seonghwa. Era como conviver com o cheiro de alguém que fazia seu coração doer, entrelaçado ao da pessoa que mais o fazia feliz. Agora, naquela altura, já o achava tão reconfortante quanto no início.

Levou a destra até os cabelos clarinhos do namorado, os penteando com os dedos. Wooyoung sorriu, mas não chegou a acordar. Nada no mundo seria capaz de explicar o amor que sentia por aquele garoto. O ômega era sua fortaleza, seu conforto, a coisa mais importante que tinha na vida, por isso saber que ele estava feliz era tão importante.

O único problema era que havia alguém no quarto ao lado que ainda balançava esse mesmo coração que se enchia de felicidade pelo menorzinho dos três. Ajeitou os cobertores sobre o garoto e suspirou pesado.

Não era a primeira vez que fazia isso, todavia. Seonghwa tinha o sono muito pesado e agitado, mesmo que demorasse a dormir. Era por isso que todas as noites - mais especificamente, madrugadas - ia até o quarto dele para se certificar que estava tudo bem com o outro alfa.

Silenciosamente se esgueirou para o cômodo ao lado; ele não costumava trancar a porta, por isso apenas a abria devagar e passava alguns minutinhos ali, checando se ele estava bem coberto e dormia bem.

Escorou-se no batente da porta e cruzou os braços. Estava, de certa forma, chateado.

— Vai entrar dessa vez ou continuar me encarando como se fosse um psicopata?

A voz grave de Seonghwa o surpreendeu. Sentiu-se exposto por ser pego daquela forma, mas a frase em si deu a entender que não era a primeira vez que ele percebia sua presença.

Quit your job, join our emo band [woosanhwa]Onde histórias criam vida. Descubra agora