Capítulo VIII

661 70 95
                                    

Eu Sinto Você

O corpo de Wooyoung estava em chamas. Não havia nada no mundo para um ômega que se comparasse com a sensação de ser tocado por seu alfa.

Sempre havia sido intenso com San, mas era diferente com Seonghwa, porque era algo novo, algo que ainda estava descobrindo exatamente como funcionava e era tão quente… 

As mãos dele eram firmes para tocá-lo, ainda que houvesse uma delicadeza implícita na forma como os dedos compridos envolviam sua cintura, como se fossem feitos na medida exata para se acomodar na curvatura dali. 

Era surreal. Esperou tanto tempo para ser tocado que já se sentia úmido lá embaixo, as coxas grossas o apertando e mantendo ali entre suas pernas.

— Wooy… — Seonghwa gemeu contra sua boca. 

Ainda não estavam se beijando, era apenas um roçar de lábios enquanto tentava fazer com que o alfa relaxasse. 

Sentia a hesitação dele, mas não o culpava; havia prometido cuidar dele e assim o faria, por isso a pontinha da língua percorreu os lábios bonitos do moreno, que os separou em um suspiro.

Quando finalmente sentiu o gosto dele em sua boca, foi como se o corpo inteiro derretesse na mesma sensação de beijá-lo a primeira vez, mas agora, através de marca, era ainda mais intenso.

Eram ligados fisicamente também, por isso toda a excitação que emanava naquele cômodo era multiplicada por dois, envolvendo aqueles lobos que se perdiam nos lábios um do outro.

Embora fervessem, queimassem por algo mais impetuoso, estavam se provando com calma. As mãos do ômega experimentaram adentrar a camisa que Seonghwa vestia, as pontas dos dedos subindo pelo abdômen. O alfa era magro, mas sentiu os músculos se contraírem com o toque delicado. O moreno era mais sensível que o namorado, não foi difícil notar pela maneira que o corpo reagia a cada roçar sutil, possivelmente pela novidade e Wooyoung estava feliz por ser o ômega marcado por ele, porque sabia que era a primeira vez que Seonghwa faria sexo com alguém com quem possuía uma ligação tão profunda. Estava animado para lhe mostrar como aquilo funcionava.

Escorregou o corpo mais para frente na bancada. O movimento fez com que a camisa subisse por suas coxas, mas foi o suficiente para sentir a ereção do Park roçando onde mais precisava de atenção. Inclinou o corpo para trás, arqueando a coluna enquanto se esfregava nele, buscando mais.

— Aqui não, bebê… 

A voz de Seonghwa estava rouca, o que fez com que Wooyoung abrisse os olhos para encará-lo.

Céus, ele era lindo. Os cabelos escuros e compridos colando na testa já suada em conjunto com os lábios vermelhos e inchados pelo beijo recente formavam uma das cenas mais bonitas que já tinha visto. Estava ofegante e mal tinham começado, o que indicava o quão explosivo aquilo estava sendo para ambos.

— Me leva pro quarto, Hwa. Por favor… — Não foi apenas um pedido, foi uma súplica.

Sentia que poderia entrar em combustão espontânea se não continuasse sendo tocado por seu alfa, sendo dominado por ele enquanto cada milímetro das peles se tocava, misturando ainda mais os cheiros.

Não se moveu, apenas se agarrou firmemente ao mais alto quando ele segurou em suas coxas. Estava no colo dele agora, abraçando seus ombros enquanto ele caminhava para fora da cozinha. Os lábios inquietos encontraram o pescoço branquinho do mais alto, lambendo, chupando, deixando suas marcas sem se importar com mais nada que não fossem os gemidos abafados que arrancava dele no processo.

Manteve os olhos fechados em todo o caminho, os abrindo apenas quando sentiu o colchão macio em suas costas. Estavam no quarto de Seonghwa. Sabia porque o cheiro dele ali era bem forte, entre os travesseiros.

Quit your job, join our emo band [woosanhwa]Onde histórias criam vida. Descubra agora