Saiko estava louco para meter em Jean, por ter sujado seus óculos, então virou Jean de costas...
"PERAI GENTE, NÃO ERA SÓ UM BOQUETE NÃO?" - Jean diz desesperado
"Não." - saiko diz, sério, aparentemente ele estava muito bravo
"Vito, pode pegar o lubrificante que está na segunda gaveta ali, por favor" - saiko pediu
"Pq diabos tu tem lubrificante em casa, saiko?" - perguntou Vito
"Eu uso pra caga, dói muito quando o coco tá duro" - Respondeu saiko
"Entendi" - diz gema
Vito na frente de Jean, coloca o pau em sua boca, assim fazendo com que Jean fizesse um boquete em Vito, atrás de Jean por outro lado, estava saiko, passando lubrificante no cuzinho apertado de Jean, para colocar seu grandioso pau ereto, assim que terminou de colocar lubrificante, saiko mete com força o cuzinho de Jean, fazendo o mesmo gemer alto de tanta dor.
Saiko começa a meter forte e rápido, e Jean gemia, não consiguir se concentrar, não sabia se chupava o pau de Vito ou se concentrava nss estocadas de Saiko, mas era melhor se concentrar no pau de Vito, afinal, vai que ele morre engasgado....
No final, Vito acaba gozando na boca de Jean novamente, pra felicidade de Jean
E saiko não parava de estocar o cu de Jean, era estranho e bom. Ouvir os gemidos de Jean era algo bom de ouvir o que fez com que Saiko gozasse em Jean, dando espaço a Vito, pois queria mesmo fazer com que a proposta do Jean valesse, afinal ele apostou o burrote para Vito, podia fazer oq? Ele só tá comprindo oq foi dito.
E Gema estocava cada vez mais forte e Jean gemia cada vez mais e mais alto, é INSANO.
Os dois estavam a loucura e depois de tanto tempo estocando o cuzinho de Jean, Vito gozou pela 3 vez naquela noite.
Que bizarro. '-'
Então, todos foram tomar um banho, e dormir