O dia chegou, e todos os garotos estavam dormindo, até que a luz da janela atrapalhou o sono de Saiko, fazendo o acorda. Então ele se lenvantou deixando Carteiro e gemaplys dormindo.
Saiko, foi a cozinha pra fazer um café, assim que saiu do quarto, Vito acordou junto com Jean, incrível como todos os garotos caberam em uma só cama, Vito via o rosto de Jean dormindo parecia um cabrito de tão lindo, será que Vito estava apaixonado por Jean.
Saiko entrou no quarto novamente afim de achar seu gato Greg, porém ao entrar no quarto vê Gemaplys >>>>>beijando<<<<< Carteiro na bochecha. "MANO" pensou saiko.
Saiko foi pra perto da cama onde Vito se encontrava."Vito tu é gay?" - Perguntou Saikomene
"Aparentemente sim" - afirmou Gema
"Legal, eu tbm 👍" - Disse saiko
"E eu acho que eu gosto do Jean""Nossa, eu tbm, Tmj" - disse Vitor gemaplys
E então, os dois concordaram e pedir Jean em namoro. E ambos saíram do quarto, deixando seu "namoradinho" dormindo.
[Quebra de tempo]
Jean acorda com uma fome do cão, com essa fome do cacete levanta e vai para a cozinha de saiko, vendo os dois garotos sentados na mesa, parecia que estavam esperando Jean acorda.
"Finalmente acordo Jean, estávamos esperando você" - saiko diz se aproximando de Carteiro
"E é é? Fds" - Respondeu Carteiro cósmico
Saiko então se aproxima de Jean, chegando perto de seu rosto e o beija.
Saiko beija Jean com mais profundidade e Jean apenas aceitava, e estava até gostando daquilo. Saiko então se separa o beijo para falar."Jean..... você quer namorar com eu i o Vito?...." - diz saiko, muito envergonhado
".....SIMiuwisysishwhdishdnsjsua" - disse Jean muito feliz 😍
E então Jean, saiko e Vito estavam juntos, como namorados...