(๑ↀᆺↀ๑)
Nakime_
- Nakime é uma Oni reservada, tanto que nem fala nada, mas com você ela se abre um pouco.- confiança, esse é um dos laços que os/as unem.
- Muzan não quis de primeira, mas, ele permitiu, se fosse pr@ seu/ sua filh@ ficar feliz, ele aceita.
- ela fica movendo o Castelo para ficarem a sós e conversarem, você fala mais do que ela, a mesma apenas ouve e gosta disso.
- ela ama muito você, e sempre deixa bem claro isso á todos, principalmente pro Douma.
- Nakime geralmente deixa você mecher no cabelo dela, as vezes você faz penteados e ela no seu.
- quando não tem o que fazer, você fica o tempo com ela e ela toca Biwa só para você.
- por mais que ela seja calma e fria, não a irrite, se isso acontecer, ela vai mover o Castelo e te deixar longe dela, só irá falar com você se você pedir desculpas ( caso você seja o culpado).
- não meu anjo, ela não deixaria você tocar no Biwa dela, ela diz que é perigoso e você pode fazer uma grande merda com ele.
- quando você tá distraíd@ por aí, ela fica de olho para que você não se machuque, ou batendo em alguém ou batendo nas paredes.
" se estiver paredes@... . Podemos... Nos amar hoje? Sob a luz da Lua?... " ela é a passiva mesmo, não tem jeito, e você sempre tem cuidado com ela.
- Nakime ás vezes deixa você ver o olho dela, e ama quando você a elogia.
- ela te respeita muito e espera o mesmo de você.
- uma neném no off, mas sempre atenta.
- Muzan morre de ciúmes de vocês junt@s, mas não se intromete por que confia em Nakime.
- com insistência sua, Nakime pode sair do Castelo e vocês ficam vendo a Lua e as estrelas.
Gyutaro_
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine / Headcanon De Kimetsu No Yaiba}
FanfictionVem se iludir pô, vamo interagir neeeeh